Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Pré-Mirim
13/11/2017 - 00:06 hs
 

Rodada deixa tabela de classificação embolada

Realizado na manhã deste domingo a terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Pré-Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com os resultados da terceira rodada a tabela de classificação volta a ficar embolada. Campeão vai ser conhecido só na última rodada.

A rodada:

No Nanazão Beira Rio e Ipiranga empataram em 3x3. Marlon, Pedro Henrique e João Vinicius marcaram para o Beira Rio, Enzo, Pedro Barsan e Cauã para o Ipiranga. Com o resultado o Beira Rio conquistou seu primeiro ponto nesta fase. O Ipiranga com o empate foi a 7 pontos e segue na liderança da competição.

Na cidade de Delta em jogo de sete gols o Delta venceu o Independente por 4x3 com gols de Robert (2), Pedro Ricardo e Kauã, Eduardo Botta, Thalles e Luís Osorio descontaram para o IAC. Com a vitória o Delta foi a 3 pontos e na 5ª colocação. O Independente com a derrota caiu para a 2ª colocação com 6 pontos.

No CT Colorado o Uberaba Sport venceu o Nacional por 2x1 com gols de Flavio Augusto e Matheus, Luan Pablo descontou para o Nacional. Com a vitória o Uberaba foi a 6 pontos na 3ª colocação. O Nacional com 3 pontos é o 4º colocado.

Os confrontos da quarta rodada são os seguintes:

Delta x Uberaba
Nacional x Beira Rio
Independente x Ipiranga

Confira os resultados da rodada:

Domingo 12/11/2017

JOGO: Beira Rio 3 x 3 Ipiranga
JOGO: Uberaba 2 x 1 Nacional
JOGO: Delta 4 x 3 Independente

Clique aqui e confira a classificação.

Foto arquivo/Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DE AUSTIN
Veja todas as colunas deste colunista.