Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
26/11/2017 - 23:14 hs
 

Bonsucesso e Barcelona deixa decisão para o jogo da volta

Realizado na manhã deste domingo o jogo de ida da finaldo Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com total cobertura da Rádio Web Nosso Esporte, Bonsucesso e Barcelona empataram em 0x0 no estádio Uberabão.

Ração para o seu cãozinho remédios e vacinas é na Agropecuária Cidade Rural, Avenida Teófilo Lamounier, 526 (BR 190) Fone 3315-1550.

Debaixo de muita chuva e um pequeno público Bonsucesso como mandante começou tentando impor o seu jogo, o Barcelona entrou meio tímido e aos poucos igualou ao adversário. As poucas oportunidades surgiram dos dois lados, pelo lado do Bonsucesso a melhor oportunidade foi em chutes de longe e um deles acertou o travessão de Gasolina. Pelo lado do Barcelona foi com toques de bolas invadindo a área. Gustavo goleiro do Bonsucesso e Gasolina goleiro do Barcelona tiveram que mostrar serviço.

Váriascontusões tiraram peças importantes de ambos os lados, alguns podem até se recuperar para o jogo da volta.

O Barcelona com a vantagem de jogar por dois resultados iguais tem mais 90 minutos para segurar, já o Bonsucesso tem que vir para o jogo da volta com o intuito de se lançar ao ataque em busca do gol, pois só com a vitória conquista o título.

Carnes, Frutas e verduras bem selecionadas você encontra no Varejão e Supermercado Classe A, Rua Gonçalves Dias 245 Bairro Fabrício.

Ficha técnica:

Bonsucesso 0 x 0 Barcelona

Apitou a partida: Ciro Chaban Junqueira auxiliado por Luiz Antônio Campos Junior e Wanderley Rosa Junior. O quarto arbitro foi Celso Divino de Andrade e o representante da LUF José Eurípedes da Silva.

O Bonsucesso jogou e empatou com: Gustavo; Pelezinho (Janiel), Daniel Faquinelli (Ditinho), Alex e Vandier; Jonathan Andrade, Serginho (Gustavinho), João Pedro e Juninho Ratinho: Djalminha (Laerte) e Rafinha (Bruninho). Técnico: Paulo Vitor.

O Barcelona jogou e empatou com: Gasolina; Luís Felipe, André (Nego), Leandro e Vitinho (Flavinho); Felipinho, Ataíde (Tita), Thalison (Bruno) e Morceguinho (José Vitor); Fabiano e Ricardinho. Técnico: Susu.

Fotos de João Batista/Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.