Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo B
11/03/2018 - 20:58 hs
 

Visitantes dominaram a rodada.

Realizado na manhã deste domingo a segunda rodada do Campeonato Amador Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Foi à rodada dos visitantes, pela chave A dois venceram fora e dois empataram, pela Chave B dois venceram um empatou e o outro perdeu, pela Chave C todos os visitantes venceram.

A rodada:

Pela Chave A

Na preliminar do Valdirão o Flamengo venceu o Leblon por 3x0 com gols de Alex, Marco Tulio e Negão. Com a vitória o Flamengo vai a 6 pontos na liderança da Chave A.

No Barretão Ponte Alta e São Cristóvão empataram em 0x0. Resultado que deixa o Ponte Alta na 7ª colocação com 1 ponto e o São Cristóvão na 3ª colocação com 4 pontos.

No Zé do Tiro o Madureira depois de estar perdendo por dois gols de diferença conseguiu virar o jogo e golear o Olímpico por 5x2 com gols de Djalminha, Marcinho, Jonathan Andrade e Neguinho, Jander e Vinicius contra marcaram para o Olímpico. Com o resultado o Madureira foi a 6 pontos, mesma pontuação do líder, mas com saldo de gols menor fica com a 2ª colocação.

No jogo de fundo do Claudio Talarico Aliança e Baixa empataram em 2x2, José Ronaldo e Michael marcaram para o Aliança, Daniel e Alisson para o Baixa.

Pela Chave B

No jogo de fundo do Valdirão o Juventude venceu o Costa Teles por 3x0 com gols de Leomar, Valdir e Jonathan. Com o resultado o Juventude foi a 6 pontos na liderança da Chave B.

Na preliminar do Batistão Boca Junior e Bom Retiro empataram em 1x1. Cleiton marcou para o Boca Junior e Luciano para o Bom Retiro.

Na preliminar do Humbertão o Mangueira venceu o Vila Militar por 2x1 com dois gols de Zé Vitor, José Felipe descontou para o Vila Militar.

No jogo de fundo do Humbertão o São José se reabilitou e venceu o São Benedito por 2x1 com gols de Avanir e Cristiano, Wellington descontou para o Grêmio São Benedito.

Pela Chave C

Na cidade de Verissimo o Atlético goleou o Verissimense por 4x1 com gols de Mairon Cesar, Chitão, Paulinho e Raul, Kenedy descontou para os donos da casa. Com a vitória o Galo da Abadia foi a 6 pontos e segue na  liderança.

No Nenenzão o Butantã venceu o Hawaí por 2x0 com gols de Flavio e Guilherme. Com o resultado o Butantã foi a 4 pontos na 3ª colocação.

Na preliminar do Cladio Talarico o Vila Esperança venceu o Parque São Geraldo por 1x0 com gol de Walter Lucio cobrando penalidade máxima.

Fechando a segunda rodada no jogo de fundo do Batistão o Villa Planalto venceu o Ata por 3x0 com gols de Alex (2) e Guilherme. Com o resultado o Villa Planalto foi a 4 pontos na 2ª colocação.

Os confrontos da terceira rodada são os seguintes:

Chave A

Baixa x Olímpico
Madureira x Ponte Alta
São Cristóvão x Leblon
Flamengo x Aliança

Chave B

São José x Mangueiras
Vila Militar x Boca Junior
Bom Retiro x Costa Teles
Juventude x São Benedito

Chave C

Villa Planalto x PQ São Geraldo
Vila Esperança x Verissimense
Atlético x Hawaí
Butantã x Ata

Confira todos os resultados da segunda rodada:

Domingo 11/03/2018

Chave A

JOGO: Leblon 0 x 3 Flamengo
JOGO: Ponte Alta 0 x 0 São Cristóvão
JOGO: Olímpico 2 x 5 Madureira
JOGO: Aliança 2 x 2 Baixa

Chave B

JOGO: Costa Teles 0 x 3 Juventude
JOGO: Boca Junior 1 x 1 Bom Retiro
JOGO: Mangueiras 2 x 1 Vila Militar
JOGO: São Benedito 1 x 2 São José

Chave C

JOGO: Hawaí 0 x 2 Butantã
JOGO: Verissimense 1 x 4 Atlético
JOGO: PQ São Geraldo 0 x 1 Vila Esperança
JOGO: Ata 0 x 3 Villa Planalto

Clique aqui e confira a classificação.

Foto arquivo/Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dupla tradicional
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#5 - GP DA ESPANHA – DE VOLTA A MESMICE
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Agora é pra valer
Veja todas as colunas deste colunista.