Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo B
06/05/2018 - 22:48 hs
 

Disputa pelo G2 segue acirrada

Realizado na manhã deste domingo a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Amador Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Faltando duas rodadas para o fim da segunda fase as equipes fazem as contas e traçam os planos para alcançar o objetivo.

A rodada:

Pela Chave D

Na chave D três equipes estão com a mesma pontuação dividindo a liderança e separados pelos critérios de desempate, Mangueiras por melhor saldo ocupa a liderança, Vila Esperança na segunda colocação e o Boca Junior na terceira, mas o Hawaí com três pontos ainda tem chance. Leblon e Flamengo não conseguem chegar mais.

O Boca Junior venceu o Hawaí por 2x0 no Batistão com gols de Ezequiel e Cleber. No Jales Junior o Vila Esperança venceu o Flamengo por 3x0 com gols de Ricardo, Eder e Ataíde e No Mangueirão o Mangueiras goleou o Leblon por 7x2 com DESTAQUE PARA Zé Vitor que marcou quatro.

Chave E

Pela chave E o Villa Planalto segue na liderança com 9 pontos em três jogos e pode garantir a classificação já na próxima rodada. O Bom Retiro com 7 pontos ocupa a segunda colocação, o Ata com 5 pontos e o Baixa com 3 ainda tem chance de chegar ao G2. OP Ponte Alta e Vila Militar não chegam mais.

No Zé do Tiro o Villa Planalto venceu o Vila Militar por 5x0 com gols de Ítalo (2), Eduardo, Leandro goleiro cobrando falta e Janisson. Com a vitória o Villa Planalto foi a 9 pontos e segue na liderança da chave E. No Valdirão o Bom Retiro venceu o Baixa por 6x0 com gols de Catarino, Valdeci (2) Aurélio, Maicon e Jonilson. Com a vitória o Bom Retiro foi a 7 pontoa na 2ª colocação. O Baixa segue com 3 pontos é o 3º colocado. No Claudio Talarico Ata e Ponte Alta empataram em 2x2 Pablo e Bruno marcaram para o Ata, Taílson e Acácio para o Ponte.

Chave F

Na chave F o Atlético segue na liderança com 9 pontos praticamente garantido na próxima fase, o Madureira segundo colocado com 7 pontos, São Cristóvão terceiro com 3 pontos e o Costa Teles com 3 brigam pela segunda vaga. Verissimense e Juventude não almejam mais nada.

No Antônio Próspero o Atlético venceu o Juventude por 2x1 com gols de Bega e Nego. Com o resultado o Atlético foi a 9 pontos e segue na liderança. O Juventude com1 ponto é o 5º colocado.

No Valdirão Madureira e Verissimense empataram em 0x0. Resultado péssimo para o Leão, com 7 pontos segue na 2ª colocação.

No Claudio Talarico o Costa Teles venceu o São Cristóvão por 4x3. Com o resultado Costa Teles e São Cristóvão ficam com a mesma pontuação 3 pontos cada.

Os confrontos da quarta rodada são os seguintes:

Chave D

Mangueiras x Flamengo
Vila Esperança x Boca Junior
Leblon x Hawaí

Chave E

Villa Planalto x Bom Retiro
Baixa x Ata
Vila Militar x Ponte Alta

Chave F

Madureira x Atlético
Juventude x São Cristóvão
Verissimense x Costa Teles

Confira todos os resultados da rodada:

Domingo 06/05/2018

Chave D

JOGO: Boca Junior 2 x 0 Hawaí
JOGO: Flamengo 0 x 3 Vila Esperança
JOGO: Mangueiras 7 x 2 Leblon

Chave E

JOGO: Ata 2 x 2 Ponte Alta
JOGO: Bom Retiro 6 x 0 Baixa
JOGO: Villa Planalto 5 x 0 Vila Militar

Chave F

JOGO: São Cristóvão 3 x 4 Costa Teles
JOGO: Atlético 2 x 1 Juventude
JOGO: Madureira 0 x 0 Verissimense

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#10- GP da INGLATERRA – Chá Amarg
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 09 – GP da Áustria _ O desencanto da laranja Mecânica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 8 – GP da França – O barbeiro de Paul
Veja todas as colunas deste colunista.