Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo B
14/05/2018 - 01:19 hs
 

Definição só na última rodada.

Realizado na manhã deste domingo a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Amador Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Nesta penúltima rodada duas equipes carimbaram a vaga para o hexagonal, as demais segue na disputa ate o apito final da última rodada que acontecerá no próximo final de semana.

Pela Chave D

Na chave D, Mangueiras e Vila Esperança esta praticamente classificados, mas matematicamente ainda não podem comemorar, com 10 pontos cada e saldo de 10 gols cada ainda estão ameaçados pelo Boca Junior que esta com 7 pontos e saldo de -1, caso o Boca vença o Mangueiras na próxima rodada de goleada pode ficar com uma das duas vagas.  Hawaí, Leblon e Flamengo entram em campo só para cumprirem tabela. O Mangueiras goleou o Flamengo no Jales Junior por 6x2 com gols de Jeferson (20, Marlon (2), Zé Vitor e Anderson (contra), Alex e Michel descontou para o Flamengo. No Antônio Próspero o Vila Esperança goleou o Boca Junior por 5x0 com gols de Cacildo (2), Leandro, Carrapato e Eder. Na preliminar do Valdirão o Hawaí goleou o Leblon por 6x2 com gols de Carlos Santos (4) e Davi (20, Antônio e Vilson descontaram para o Leblon

Chave E

Na chave E o Villa Planalto garantiu a sua classificação antecipada ao vencer o Bom Retiro por 2x1 com dois gols de Eduardo. a outra vaga Ata e Bom Retiro vão brigar por ela na última rodada, Baixa, Ponte Alta e Vila Militar não almejam mais nada, apenas cumprem tabela. No Jales Junior com gol de Pablo o Ata venceu o Baixa por 1x0 e entrou para o G2. No José Romualdo Reis aconteceu o WO, a equipe do Ponte Alta alegou problemas no transporte e não apareceram para o confronto.

Chave F

Na chave F o Atlético garantiu a presença no hexagonal ao vencer o Madureira por 2x1 com gols de Paulinho e Raul, Zé do Pandeiro descontou para o Madureira. A outra vaga será definida em confronto direto entre Madureira segundo colocado com 8 pontos e São Cristóvão terceiro colocado com 7 pontos. No Antônio Próspero o São Cristovão venceu o Juventude por 5x0 com gols de Zé Maria (4) e Claudeir. Na cidade de Veríssimo o Verissimense  venceu por 2x1 e acabou com as esperanças do Costa Teles.

Os confrontos da quinta e última rodada da segunda fase são os seguintes:

Chave D

Hawaí x Vila Esperança
Boca Junior x Mangueira
Flamengo x Leblon

Chave E

Ponte Alta x Baixa
Ata x Villa Planalto
Bom Retiro x Vila Militar

Chave F

Costa Teles x Juventude
São Cristóvão x Madureira
Atlético x Verissimense

Confira todos os resultados da rodada:

Domingo 13/05/2018

Chave D

JOGO: Mangueiras 6 x 2 Flamengo
JOGO: Vila Esperança 5 x 0 Boca Junior
JOGO: Leblon 2 x 6 Hawaí

Chave E

JOGO: Villa Planalto 2 x 1 Bom Retiro
JOGO: Baixa 0 x 1 Ata
JOGO: Vila Militar W x O Ponte Alta

Chave F

JOGO: Madureira 1 x 2 Atlético
JOGO: Juventude 0 x 5 São Cristóvão
JOGO: Verissimense 2 x 1 Costa Teles

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Agora é pra valer
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Novos tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.