Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Master Módulo A
09/06/2018 - 19:15 hs
 

Bonsucesso é o grande Campeão do Master A de 2018

Realizado na tarde deste sábado a final do Campeonato de Master Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Bonsucesso sagrou-se Campeão da temporada 2018 ao vencer o Arem no jogo da ida por 4x1 e no jogo da volta por 4x1 novamente.

A partida começou com soberania do Bonsucesso, a equipe do Arem com a dura missão de reverter o placar não conseguiu colocar a bola no chão e trabalhar, com uma marcação em cima do adversário o Arem não criou, teve vários erros de passe de bola, e deu espaço para o Bonsucesso sair jogando. Aos 23 minutos em uma cobrança de falta perfeita de Toninho Caldense acertando o Ângulo do goleiro Andinho o Bonsucesso abriu o marcador. Três minutos depois Ratinho recebe na entrada da area toca na chegada de Filhão que bateu cruzado rasteiro no canto direito de Andinho que nada pode fazer, foi o segundo da Locomotiva. O terceiro veio novamente com Filhão aos 32 minutos, aos 40 minutos ainda da primeira etapa mais uma falta, Toninho Caldense novamente pega a bola coloca praticamente no mesmo local da primeira cobrança e bate forte acertando novamente o Ângulo do Goleiro Andinho só que desta vez o lado esquerdo do goleiro. Final de primeiro tempo Bonsucesso 4x0 Arem.

Na segunda etapa o jogo ficou mais lento e sem muitas criações, os técnicos trocaram quase todos e aos 29 minutos Marcelo Uberaba recebe na intermediaria bate forte de longe acertando o endereço do gol de Dinei. Final de Jogo Bonsucesso 4x1Arem.

Ao final o Presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes fez a entrega da premiação ao Campeão e vice.

Além do Troféu de Campeão, o Bonsucesso também fez o artilheiro, com 26 gol Juninho Ratinho levou para a sua galeria mais um troféu.

O goleiro menos vazado tomou apenas dois gols, Roger do Esporte Clube Fabrício levou o troféu.

Resultados darodada:

Sábado 09/06/2018

Bonsucesso 4 x 1 Arem

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#7 – GP do canada - Queimando a língu
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Monótonas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dupla tradicional
Veja todas as colunas deste colunista.