Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Infantil
10/06/2018 - 14:17 hs
 

Vila Nova é o Campeão de 2018

Foi realizado na manhã deste domingo no estádio Uberabão o jogo da final do Campeonato Infantil promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

O Vila Nova entrou em campo com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença, a primeira etapa o marcador ficou inalterado 0x0mostrando equilíbrio.

Na segunda etapa tudo indicava que seria equilibrada, mas não demorou o Vila Nova partiu em contra ataque e conseguiu mexer no placar com Lucas. Após sofrer o primeiro gol e a vantagem do adversário aumentar, a equipe do IAC desmontou em campo, acabou a técnica e foi para tudo ou nada deixando a zaga desguardada, possibilitando os contra ataques do Vila Nova. O segundo gol veio em cobrança de falta do setor direito e de cabeça João Vitor mandou para o fundo da rede. Dai pra frente só deu Vila, novamente em cobrança de falta João Vitor fez o terceiro e depois o artilheiro Yago fez o quarto e fechou as contas.

Após a partida o presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes fez a entrega da premiação ao campeão e vice.

O artilheiro da categoria nesta temporada foi Yago do Vila Nova com 16 gols.

O Goleiro menos vazado foi Jean Carlos do Nacional que tomou apenas 2 gols.

Resultado da rodada:

Domingo 10/06/2018

Vila Nova 4 x 0 Independente

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.