Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo B
25/06/2018 - 10:55 hs
 

Galo é o Campeão do Amador Módulo B de2018

Realizado na manhã deste domingo a quinta e última rodada do hexagonal final do Campeonato Amador Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com uma goleada no Antônio Próspero o Atlético conquista o titulo da temporada e esta de volta a serie A juntamente com Vila Esperança, Madureira e Villa Planalto.

O Campeão entrou em campo com a necessidade de reverter o saldo de gols que pertencia ao Vila Esperança, e assim que entrou em campo já começou a definir, Paulinho fez 3, Raul, Mairon Cesar, Bega, Caio (2) e Serginho construíram a goleada sobre o Mangueiras por 9x1. Com este resultado o Galo Abadiense conquistou o titulo.

No Complexo Cartafina Vila Esperança venceu o Ata por 3x1 com gols de Carrapato, Cacildo e Capixaba, Bruno descontou para o Ata. Com este resultado o Vila Esperança garantiu a segunda colocação.

No Valdirão, Madureira e Villa Planalto empataram em 1x1, Alex abriu o placar para o Villa Planalto e Jonathan igualou o marcador. Com o resultado o Madureira ficou com a 3ª colocação e o Villa Planalto com a 4ª.

Após o final da partida o presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes fez a entrega da premiação ao Campeão.

O Goleiro Alexandre do Atlético levou para casa o troféu de menos vazado tomou nove gols em 12 partidas. O Artilheiro foi Silvinho do Hawaí que marcou 16 gols na temporada.

Confira todos os resultados da rodada:

Domingo 24/06/2018

JOGO: Madureira 1 x 1 Villa Planalto
JOGO: Ata 1 x 3 Vila Esperança
JOGO: Atlético 9 x 1 Mangueiras

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#10- GP da INGLATERRA – Chá Amarg
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 09 – GP da Áustria _ O desencanto da laranja Mecânica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 8 – GP da França – O barbeiro de Paul
Veja todas as colunas deste colunista.