Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Junior
07/07/2018 - 18:53 hs
 

Vila Nova já esta garantido na final, o adversário só será conhecido depois do jogo da volta.

Realizado na tarde deste sábado em rodada dupla no estádio Uberaba os jogos de ida da semifinal do Campeonato de Junior promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Na preliminar o Vila Nova enfrentou o Uberaba Sport e venceu por 3x0, Edgar abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa, Lucas da Hora ampliou aos 41 e aos 31 minutos da segunda etapa em cobrança de penalidade máxima Catinga fez o terceiro. Com o resultado o Vila Nova garantiu a vaga na final da competição. Como o Vila Nova foi o campeão dos dois primeiros turnos a equipe alvinegra entrou em campo com a vantagem de um ponto, com a vitória de hoje foi a 4 pontos e não pode mais ser alcançado pelo adversário, sendo assim não haverá o jogo da volta e o Vila Nova fica na espera para conhecer o seu adversário.

No jogo de fundo Fabrício e Nacional se enfrentaram, o Fabrício que também foi o campeão dos dois primeiros turnos entrou em campo com a vantagem de um ponto, mas o Nacional não deu mole e conseguiu reverter a vantagem a seu favor vencendo por 1x0 com gol de Brayan. Com o resultado a decisão deste confronto vai ser no jogo da volta que acontecerá no próximo sábado no estádio Uberabão, para o Nacional um simples empate lhe dá a vaga na final, para o Fabrício só a vitória lhe garante na final.

Resultados dos jogos de ida:

Uberaba 0 x 3 Vila Nova
Nacional 1 x 0 Fabrício

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#10- GP da INGLATERRA – Chá Amarg
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 09 – GP da Áustria _ O desencanto da laranja Mecânica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 8 – GP da França – O barbeiro de Paul
Veja todas as colunas deste colunista.