Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
06/08/2018 - 16:01 hs
 

Santa Marta atropela, agora só resta um invicto.

Realizado na manhã deste domingo a terceira rodada do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

A competição está praticamente na metade da primeira fase que terá apenas sete rodadas. O Vila Nova único a vencer as três seguidas segue invicto e já pode garantir a sua classificação na próxima rodada. Fabrício, Beira Rio e Asa Branca ainda não conseguiram pontuar.  

A rodada:

Chave A

No Paulo César Pardi o Merceana venceu o Asa branca por 2x0 com gols de Hudson e Luciano. Com a vitória o Merceana foi a 7 pontos na liderança da chave A. O Asa Branca segue ainda sem pontuar.

Na cidade de Água Comprida o Arem venceu o Água Compridense por 3x0 com gols de Talisson, Rudimar e Murilo Chimeca. Com o resultado o Arem foi a 6 pontos na 2ª colocação. O Água com 2 pontos é o 7º colocado.

Dois empates na rodada pela chave B, no Zé do Tiro o Bonsucesso empatou com o Corinthians em 0x0. Com o resultado o Corinthians foi a 5 pontos na 4ª colocação e o Bonsucesso com 4 pontos é o 5º colocado.

O outro empate aconteceu no Antônio Próspero entre Koreia e Ipiranga 1x1. Deninho cobrando pênalti abriu o placar para o KO e Marcim igualou para o Ipiranga. Com o resultado o KO foi a 5 pontos, mas caiu para a 3ª colocação. O Ipiranga foi a 2 pontos na 6ª colocação.

Chave B

No Humbertão o Vila Nova venceu o Beira Rio de virada por 2x1. Zoi abriu o placar para o Beira Rio, Robert empatou e Tiago Laborichi virou dando a vitória para o Vila Nova. O Vila Nova segue na liderança da chave B com 9 pontos invito e com 100% de aproveitamento. O Beira Rio segue ainda sem pontuar.

No Glayer Leite o Independente venceu o Fabrício por 3x2 de virada.Moises abriu o placar para o Vulcão, Vitor Negão ampliou cobrando penalidade maxima, Edimundo começou a reação para o IAC também em cobrança de penalti, Rodrigo empatou a fatiura e Pablo virou dando a vitória ao Celeste.

No Nenenzão o Santa Marta goleou o Sete Colinas por 5x1 com gols de Zé Neto, Obina, Lagoinha, Vitinho e Felipe, Dinone descontou para o Sete. Com o resultado o Santa Marta foi a 7 pontos na 2ª colocação. O Sete Colinas com a derrota perdeu a invencibilidade e com 6 pontos caiu para a 4ª colocação.

No José Romualdo Reis o Parque das Américas venceu o Barcelona por 2x1 com gols de Elinaldo e Felipe, Dieguinho descontou para o Barça. Com o resultado o PQ foi a 6 pontos na 5ª colocação. O Barcelona com 1 ponto é o 6º colocado.

A próxima rodada marca os seguintes confrontos:

Chave A

Arem x Koreia
Ipiranga x Bonsucesso
Corinthians x Merceana
Água Compridense x Asa Branca

Chave B

Vila Nova x Fabrício
Independente x Barcelona
PQ das Américas x Santa Marta
Beira Rio x Sete Colinas

Resultados da rodada:

Domingo 05/08/2018

Chave A

JOGO: Merceana 2 x 0 Asa Branca
JOGO: Bonsucesso 0 x 0 Corinthians
JOGO: Koreia 1 x 1 Ipiranga
JOGO: Arem 3 x 0 Água Compridense

Chave B

JOGO: Santa Marta 5 x 1 Sete Colinas
JOGO: Barcelona 1 x 2 PQ das Américas
JOGO: Fabrício 2 x 3 Independente
JOGO: Vila Nova 2 x 1 Beira Rio

Clique aqui e confira a classificação.

Foto de Edinho Makarrão / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Segunda semana de ensaios
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.