Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
06/08/2018 - 16:01 hs
 

Santa Marta atropela, agora só resta um invicto.

Realizado na manhã deste domingo a terceira rodada do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

A competição está praticamente na metade da primeira fase que terá apenas sete rodadas. O Vila Nova único a vencer as três seguidas segue invicto e já pode garantir a sua classificação na próxima rodada. Fabrício, Beira Rio e Asa Branca ainda não conseguiram pontuar.  

A rodada:

Chave A

No Paulo César Pardi o Merceana venceu o Asa branca por 2x0 com gols de Hudson e Luciano. Com a vitória o Merceana foi a 7 pontos na liderança da chave A. O Asa Branca segue ainda sem pontuar.

Na cidade de Água Comprida o Arem venceu o Água Compridense por 3x0 com gols de Talisson, Rudimar e Murilo Chimeca. Com o resultado o Arem foi a 6 pontos na 2ª colocação. O Água com 2 pontos é o 7º colocado.

Dois empates na rodada pela chave B, no Zé do Tiro o Bonsucesso empatou com o Corinthians em 0x0. Com o resultado o Corinthians foi a 5 pontos na 4ª colocação e o Bonsucesso com 4 pontos é o 5º colocado.

O outro empate aconteceu no Antônio Próspero entre Koreia e Ipiranga 1x1. Deninho cobrando pênalti abriu o placar para o KO e Marcim igualou para o Ipiranga. Com o resultado o KO foi a 5 pontos, mas caiu para a 3ª colocação. O Ipiranga foi a 2 pontos na 6ª colocação.

Chave B

No Humbertão o Vila Nova venceu o Beira Rio de virada por 2x1. Zoi abriu o placar para o Beira Rio, Robert empatou e Tiago Laborichi virou dando a vitória para o Vila Nova. O Vila Nova segue na liderança da chave B com 9 pontos invito e com 100% de aproveitamento. O Beira Rio segue ainda sem pontuar.

No Glayer Leite o Independente venceu o Fabrício por 3x2 de virada.Moises abriu o placar para o Vulcão, Vitor Negão ampliou cobrando penalidade maxima, Edimundo começou a reação para o IAC também em cobrança de penalti, Rodrigo empatou a fatiura e Pablo virou dando a vitória ao Celeste.

No Nenenzão o Santa Marta goleou o Sete Colinas por 5x1 com gols de Zé Neto, Obina, Lagoinha, Vitinho e Felipe, Dinone descontou para o Sete. Com o resultado o Santa Marta foi a 7 pontos na 2ª colocação. O Sete Colinas com a derrota perdeu a invencibilidade e com 6 pontos caiu para a 4ª colocação.

No José Romualdo Reis o Parque das Américas venceu o Barcelona por 2x1 com gols de Elinaldo e Felipe, Dieguinho descontou para o Barça. Com o resultado o PQ foi a 6 pontos na 5ª colocação. O Barcelona com 1 ponto é o 6º colocado.

A próxima rodada marca os seguintes confrontos:

Chave A

Arem x Koreia
Ipiranga x Bonsucesso
Corinthians x Merceana
Água Compridense x Asa Branca

Chave B

Vila Nova x Fabrício
Independente x Barcelona
PQ das Américas x Santa Marta
Beira Rio x Sete Colinas

Resultados da rodada:

Domingo 05/08/2018

Chave A

JOGO: Merceana 2 x 0 Asa Branca
JOGO: Bonsucesso 0 x 0 Corinthians
JOGO: Koreia 1 x 1 Ipiranga
JOGO: Arem 3 x 0 Água Compridense

Chave B

JOGO: Santa Marta 5 x 1 Sete Colinas
JOGO: Barcelona 1 x 2 PQ das Américas
JOGO: Fabrício 2 x 3 Independente
JOGO: Vila Nova 2 x 1 Beira Rio

Clique aqui e confira a classificação.

Foto de Edinho Makarrão / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
GP DAS AMERICAS – PERMISSÃO PARA VENCER
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#17 – GP DO JAPÃO – Com a mão no caneco
Veja todas as colunas deste colunista.