Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
26/11/2018 - 10:11 hs
 

Santa Marta sai na frente, Koreia e Fabrício ficam no empate.

Realizado na manhã deste domingo os jogos de ida da semifinal do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Em rodada dupla no estádio Uberaba os jogos da semifinal atraiu grande publico na manha deste domingo. Na preliminar Koreia e Fabrício em partida equilibrada e com boas atuações dos goleiros empataram em 1x1, Pelezinho abriu o placar para o Koreia aos 12 minutos da segunda etapa e logo após Eder empatou para o Fabricio deixando a decisão para o jogo da volta.

No jogo de fundo o Santa Marta venceu o Água Compridense por 2x0. Na primeira etapa as equipes jogaram iguais deixando o 0x0 predominar. Na segunda etapa o Santa Marta partiu para cima e aos 06 minutos em cobrança de falta alçada na área Requinha  de cabeça manda para o fundo da rede fazendo o primeiro para o Santa. Superior em campo o Coelho seguiu pressionando e o segundo gol não demorou a acontecer, aos 10 minutos foi à vez de Lagoinha que recebe cruzamento de Paraíba e jogou para os barbantes fazendo Santa Marta 2x0.

Nos jogos da volta os horário serão invertidos, Agua Compridense e Santa Marta fazem a preliminar, Fabrício e Koreia o jogo de fundo. O Santa Marta tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença para garantir a vaga na final, Fabrício e Koreia persistindo o empate a decisão será nos pênaltis.

Resultados da rodada:

Domingo 25/11/2018

JOGO: Koreia 1 x 1 Fabrício
JOGO: Santa Marta 2 x 0 Água Compridense

Fotos de João Batista / Nosso Esporte 

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Saideira aguada
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#20- GP |Brasil – o lado Nigel Mansell voltou
Veja todas as colunas deste colunista.