Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato de Master Módulo B
10/08/2019 - 20:06 hs
 

Definido os classificados da chave B, Chave A resta uma rodada.

Realizado na tarde deste sábado a oitava rodada do Campeonato de Master Módulo B promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com uma equipe a menos, a chave B definiu os classificados para o mata-mata. São elas: Koreia, PQ das Américas, Corinthians e Flamengo. Estas quatro equipes vão aguardar a última rodada da Chave A para conhecer os adversários.

A rodada:

Chave A

No Valdirão o Costa Teles com dois gols de Gilberto venceu o Barcelona por 2x1. Enzo descontou para o Barcelona. Com o resultado o Barcelona segue na liderança e folga na próxima rodada com a primeira colocação garantida. O Costa Teles com a vitória subiu para a 2ª colocação..

No Complexo Cartafina o Capelinha venceu o Aliança  por 5x2 e entrou para o G4. Com o resultado o Capelinha foi a 11 pontos na 4ª colocação. O Aliança apenas cumpre tabela na última rodada.

No Nenenzão o Água Compridense venceu o São Cristóvão por 4x1 com gols de Ediom, Paulo César (2) e Thiago, Lincoln descontou para o São Cristóvão. Com o resultado o Água foi a 9 pontos na 7ª colocação.O São Cristóvão apenas cumpre tabela.

Finalizando a chave A, no Nanazão o Beira Rio e Vila Militar empataram em 2x2. Juliano marcou os dois para o Beira Rio, Claudinei e Carlos Alberto igualou para o Vila Militar. Com o resultado o Vila Militar foi a 11 pontos na 5ª colocação. O Beira Rio com 10 pontos é o 6º colocado.

O Vila Nova folgou na rodada e com 12 pontos caiu para a 3ª colocação.

Chave B

No Zé do Tiro os lideres ficaram no empate. PQ das Américas e Koreia empataram em 1x1. Com o resultado Koreia garantiu a primeira colocação e o Parque a segunda.

No Batistão o Corinthians venceu o Mogiana por 3x1 com gols de Renato Balduino, Luís Fernando e Fernando Alex, Luís Carlos descontou para o Mogiana. Com o resultado o Corinthians garantiu a classificação na 3ª colocação. O Mogiana se despediu da competição.

No Jales Junior o Flamengo venceu o PSG por 3x0 e com o WO sofrido pelo Mangueiras, o Rubro Negro garantiu a 4ª vaga para a próxima fase.

No Mangueirão o São José não apareceu para enfrentar o Mangueiras e acabou prejudicando muito a equipe do Mangueiras. Com o WO o Mangueiras ganha os três pontos, mas não computa vitória. Com isso o Mangueiras ficou fora juntamente com o São José.

Os confrontos da nona rodada são os seguintes:

Chave A

Vila Nova x São Cristóvão
Água Compridense x Beira Rio
Vila Militar x Aliança
Capelinha x Costa Teles
Folga o Barcelona

Chave B Folga geral já definida.

Confira os resultados da rodada:

Sábado 10/08/2019

Chave A

JOGO: Costa Teles 2 x 1 Barcelona
JOGO: Aliança 2 x 5 Capelinha
JOGO: Beira Rio 2 x 2 Vila Militar
JOGO: São Cristóvão 1 x 4 Água Compridense

Folgou: Vila Nova

Chave B

JOGO: Flamengo 3 x 0 PQ São Geraldo
JOGO: Corinthians 3 x 1 Mogiana
JOGO: PQ das Américas 1 x 1 Koreia
JOGO:  Mangueiras W x O São José

Clique aqui e confira a classificação.

Foto arquivo / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP DE AUSTIN – A grande festa
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# GP do MEXICO – Adiando a festa
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14- GP DA ITALIA – A FESTA DA MASSA QUE ADORA MASSA
Veja todas as colunas deste colunista.