Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Pré-Mirim
12/08/2019 - 11:50 hs
 

Definidos os classificados para o mata-mata e sorteio definirá a posição dos dois últimos.

Realizado na manhã deste domingo a oitava rodada do Campeonato Pré-Mirim promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

A oitava rodada definiu os classificados para a próxima fase da competição, na última rodada, defini a posição de cada um na tabela.

Os classificados são: Ipiranga, Independente, Beira Rio, Vila Nova, Uberaba, Atlético, Corinthians e Nacional. Corinthians e Nacional empataram em todos os critérios e para definir quem fica com a 7ª colocação e 8ª será no sorteio.

A rodada:

No Batistão o Ipiranga venceu o Corinthians por 6x0. O Ipiranga invicto e com 100% de aproveitamento garantiu a primeira colocação com 27 pontos. O Corinthians aguarda o sorteio para definir sua posição na tabela.

No Antônio Dall Secchi o Independente goleou o Butantã por 14x0. Com o resultado o IAC foi a 22 pontos na 2ª colocação. O Butantã se despediu da competição.

No Antônio Próspero o Atlético venceu o Beira Rio por WO. A equipe do Beira Rio esqueceu as carteirinhas dos atletas e foi buscar, mas acabou chegando atrasado. Com o atraso a turma do Atlético não aceitou jogar. Com a vitória por WO o Atlético foi a 15 pontos na 6ª colocação. O Beira Rio caiu para a 4 colocação com 18 pontos.

No Humbertão o Vila Nova venceu o Nacional por 2x1. Com o resultado o Vila garantiu a 3ª colocação e o Nacional vai para o sorteio com o Corinthians para definir a sua posição.  

No Zé do Tiro o Uberaba venceu o Pinheiros por 7x0. Com a vitória o USC foi a 15 pontos garantido a 5ª colocação. O Pinheiros se despediu da competição.

Os confrontos do mata-mata são os seguintes:

Ipiranga x (Nacional ou Corinthians)
Independente x (Nacional ou Corinthians)
Vila Nova x Atlético
Beira Rio x Uberaba

Na próxima fase as equipes jogarão no sistema mata-mata com jogos de ida e volta, classificando para a semifinal a equipe vencedora de cada confronto.

Confira todos os resultados da rodada:

Domingo 11/08/2019

JOGO: Atlético W x O Beira Rio
JOGO: Vila Nova 2 x 1 Nacional
JOGO: Corinthians 0 x 6 Ipiranga
JOGO: Pinheiros 0 x 7 Uberaba
JOGO: Independente 14 x 0 Butantã

Clique aqui e confira a classificação.

Fotos João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Religando o triturador
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 12 – GP de Hungaroring - O Troco Dos Alemães
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#11 – GP da Alemanha – A redenção
Veja todas as colunas deste colunista.