Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
08/09/2019 - 19:37 hs
 

Vila Nova e Atlético já garantiram a vaga na segunda fase e o Asa Branca já está rebaixado.

Realizado na manhã deste domingo a sétima rodada do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol

Com a realização da sétima rodada o Vila Nova e o Atlético com a vitória garantiram a classificação para a segunda fase com duas rodadas de antecedência. Na parte de baixo da tabela, o Asa Branca da Chave B já está rebaixado ao Módulo B de 2020.

A rodada:

Chave A

No Glayer Leite o Fabrício venceu o Independente por 2x1 com gols de Jadson e Vitor Negão, Wesley Bala descontou para o IAC. Com o resultado o Fabrício foi a 13 pontos e assumiu a liderança da chave A. O Independente com a derrota caiu para a 8ª colocação com 8 pontos.

No Batistão com gol de Zé Vitor, o Barcelona venceu o Corinthians por 1x0. Com a vitória o Barcelona foi a 13 pontos na 2ª colocação. O Corinthians segue na zona de rebaixamento com 4 pontos.

No jogo de fundo do estádio Uberabão o Sete Colinas venceu o Vila Esperança por 4x0 com gols de Negrada, Diego, Nonô e Edgar. Com o resultado o Sete Colinas foi a 12 pontos e subiu para a 3ª colocação. O Vila Esperança com a derrota caiu para a 7ª colocação com 9 pontos.

No Nanazão o Beira Rio venceu o Parque das Américas de virada por 3x1. Elvis abriu o placar para o Parque, João Eduardo empatou e virou, Zé Maria fez o terceiro. Com a vitória o Beira Rio segue na 5ª colocação com 12 pontos. O Parque segue na lanterna com 2 pontos.

No Valdirão o Koreia venceu o Villa Planalto por 2x1 com gols de Felipe e Muller, Anderson descontou para o Planalto. Com a vitória o Koreia foi a 10 pontos e entrou para o G6. O Villa Planalto com a derrota perdeu a liderança e caiu para a 4ª colocação com 12 pontos.

Chave B

Na preliminar do estádio Uberabão o Bonsucesso venceu o Asa Branca por 2x0 com gols de João Pedro e Gustavinho. Com o resultado o Bonsucesso foi a 13 pontos e subiu para a 3ª colocação (lembrando que os pontos do Água Compridense não estão computados). O Asa Branca com a derrota foi rebaixado para o Módulo B de 2020.

No Antônio Próspero o Atlético venceu o Arem por 2x0 com gol de Abmael e Douglas. Com a vitória o Atlético foi a 16 pontos e segue na 2ª colocação e já classificado para a segunda fase. O Arem com a derrota caiu para a 5ª colocação com 10 pontos.

No José Romualdo Reis com gol de Agnaldo (Juninho) o Ipiranga venceu o Merceana por 1x0. Com a vitória o Ipiranga deixou a zona de rebaixamento subindo para a 7ª colocação com 8 pontos. O Merceana com a derrota caiu para a 8ª colocação com 7 pontos.

Na cidade de Água Comprida por falta de segurança a partida foi paralisada aos 22 minutos da 2ª etapa. O Água Compridense estava vencendo o Madureira por 1x0 com gol de Igor, partida que vai para o TJD da LUF definir a situação e por isso não estamos lançando os pontos dela, vamos aguardar o parecer do TJD.

Fechando a rodada no Humbertão o Vila Nova venceu o Santa Marta por 3X0 com gols de Clodoaldo, Durval e Jonathan. Com a vitória o Vila Nova garantiu a sua classificação para a segunda fase com duas rodadas de antecedência e segue na liderança da Chave B. O Santa Marta segue com 9 pontos na 6ª colocação.       

Os confrontos da oitava rodada são os seguintes:

Chave A

Koreia x Fabrício
Independente x Vila Esperança
Sete Colinas x Barcelona
Corinthians x Beira Rio
Villa Planalto x PQ das Américas

Chave B

Água Compridense x Santa Marta
Vila Nova x Atlético
Arem x Asa Branca
Bonsucesso x Ipiranga
Madureira x Merceana

Confira todos os resultados da rodada:

Domingo 08/09/2019

Chave A

JOGO: Beira Rio 3 x 1 Parque das Américas
JOGO: Barcelona 1 x 0 Corinthians
JOGO: Vila Esperança 0 x 4 Sete Colinas
JOGO: Fabrício 2 x 1 Independente
JOGO: Koreia 2 x 1 Villa Planalto

Chave B

JOGO: Ipiranga 1 x 0 Merceana
JOGO: Asa Branca 0 x 2 Bonsucesso
JOGO: Atlético 2 x 0 Arem
JOGO: Santa Marta 0 x 3 Vila Nova
JOGO: Água Compridense 1 x 0 Madureira

Clique aqui e confira a classsificação.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14- GP DA ITALIA – A FESTA DA MASSA QUE ADORA MASSA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#13 – GP da Bélgica – Uma festa contida
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Avaliação de verão
Veja todas as colunas deste colunista.