Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Amador Módulo A
01/12/2019 - 23:08 hs
 

 

 

Galo e Barcelona são os finalistas da competição/2019.

 

 

Realizado na manhã deste domingo em rodada dupla no estádio Uberabão os jogos de volta da semifinal do Campeonato Amador Módulo A promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Na preliminar com a transmissão do Nosso Esporte através da página https://www.facebook.com/nossoesporteuberaba/videos/1356025134558113/ o Barcelona com dois gols de Zé Vitor venceu o Beira Rio por 2x0. Com o resultado o Barcelona garantiu a vaga na grande final do Campeonato Amador Módulo A de 2019.

A partida começou fria com as equipes se estudando muito e desorganizadas. Na primeira etapa nada de perigo, sem criação e nada de finalizações. Na segunda etapa o Barcelona voltou com mais vontade e começou a pressionar até que aos 101 minutos Zé Vitor bateu de longe e o goleiro Pedrão espalmou para o fundo de sua rede colocando o Barça na frente, não demorou muito, o segundo aconteceu de novo Zé Vitor ampliou, fez o segundo dele, e o segundo do Barça, colocando pela segunda vez o Barcelona na final.

No jogo de fundo com a transmissão do Nosso Esporte através da página https://www.facebook.com/nossoesporteuberaba/videos/2261167450847381/ o Bonsucesso venceu o Atlético por 2x1, mas no agregado o Atlético levou a melhor 4x3.Com o resultado o Galo da Abadia garantiu a sua presença na final da competição.

A partida começou quente, logo aos 04 minutos em cruzamento na área a bola sobrou para Laerte que tocou para o fundo da rede abrindo o placar para o Bonsucesso e colocando fogo na partida. Em vantagem no marcador o Colorado do Parque ainda precisava de mais, seguiu pressionando e sempre buscando o objetivo. Aos 6 minutos da segunda etapa o gol polemico, em contra ataque Tindurim recebeu na frente entrou na área tocou na saída do goleiro Matheus e a bola foi entrando, veio Jonathan Andrade deu um carrinho e desviou a bola, mas o Bandeira Tiago Maiolino correu para o centro do campo validando o gol. Dai a confusão tomou conta no gramado e Maxwel do Bonsucesso expulso. Depois de tudo mais calmo, a bola voltou a rolar com 14 minutos de paralização, o empate em 1x1 beneficiava o Galo, após a soltura da bola o Bonsucesso subiu em velocidade e toques bonitos Juninho Ratinho recebeu na área e tocou cruzado no cantinho do goleiro Gustavo que se esticou todo e não alcançou, 2x1 Bonsucesso, resultado que ainda favorecia o Atlético porque no jogo da ida o Galo foi superior e venceu por 3x1. Jogando com um a menos o Bonsucesso ainda tentou ,mas ficou nisso 2x1. Com muita festa por lado do Galo e reclamações do lado do Bonsucesso o arbitro Fernando Modesto apita o final da partida.


Imagem do gol do Atlético

Na disputa do titulo, Atlético e Barcelona vão se enfrentar em jogos de ida e volta com a transmissão ao vivo do Nosso Esporte, caso ao final do segundo jogo o empate prevalecer a decisão do titulo será nas cobranças de penalidades máximas.

A rodada

Barcelona 2 x 0 Beira Rio
Atlético 1 x 2 Bonsucesso

Fotos de João Batista e Serginho / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
NOS FINALMENTES
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Vamos?
Veja todas as colunas deste colunista.