Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   VŪdeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SE«√O: Futebol Amador
Campeonato de SÍnior
14/12/2019 - 20:38 hs
 

 

Bonsucesso é o campeão do Sênior de 2019.

 

 

Realizado na tarde deste sábado a final do Campeonato de Sênior promovido pela Liga Uberabense de Futebol.

Com a transmissão do Nosso Esporte na página https://www.facebook.com/nossoesporteuberaba/videos/2915310085154597/ o Bonsucesso conquistou o titulo do Campeonato de Sênior ao vencer o Vila Nova por 1x0 com gol de Goiano aos 35 minutos da primeira etapa.

O Bonsucesso dominou a partida por todo o tempo, na primeira etapa foram varias investidas do Colorado  enquanto o Vila Nova cuidou-se de se defender. Aos 35 minutos em um cruzamento da direita Goiano bem colocado subiu de cabeça e mandou para o fundo da rede de Rodrigo que nada pode fazer. Foi o único do jogo, mas deu ao Bonsucesso a tranquilidade de controlar a partida.

Na segunda etapa o Bonsucesso voltou da mesma forma, e o Vila Nova caiu de produção, assim o Colorado do Parque administrou rodando a bola e fazendo o goleiro Rodrigo trabalhar muito até o apito final do arbitro. Final de jogo Bonsucesso 1x0 Vila Nova.

Após a partida o presidente da Liga Uberabense de Futebol Roberto Carlos Fernandes fez a entrega das medalhas e troféus ao Campeão e Vice.

O artilheiro da competição foi Roberto do Pinheiros que marcou 18 gols.

O goleiro menos vazado foi Tomaz do Madureira que sofreu 07 gols sofridos.

Ficha técnica

Sábado 14/12/2019

Bonsucesso 1 x 0 Vila Nova

Apitou a partida Elder da Silva Moura auxiliado por Edimar Franco de Sousa e Darlan Santos do Carmo. O representante foi Verônica Felix dos Santos.

O Bonsucesso jogou e venceu com: Edinei; Gago (Fred) (Amarildo), Fernando, Toninho Caldense e Ademir; Areia, Pretinho, Rodrigo e Dede; Goiano (Galinho) e Fernando (Maraca). Técnico: Toninho Martins.

O Vila Nova jogou e perdeu com: Rodrigo; Cassio (Erlon), Adrianinho e Nelinton (Pedregulho) e Luciano; Canjerê (Ziza), Paulinho, Roni e Jardel (Valterson); Guilherme e Adrianinho (Pedro Medina). Técnico Mauro Borges

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar Ė Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine Ė A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.