Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Na briga no STJD Ceilândia perde a primeira
09/08/2006 - 13:30 hs
Série C do Brasileiro
 
No julgamento ocorrido na 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Ceilândia foi condenado a perder seis pontos, em função de nove jogadores terem sido acusados de atuarem sem condições de jogo, diante do Ituiutaba-MG, na abertura da série C. O julgamento foi em primeira instância e cabe recurso.


Na segunda briga nos Tribunais, o presidente do STJD, Rubens Approbato Machado ainda não se pronunciou sobre o pedido de paralisação dos jogos do grupo 21 da terceira divisão, este relativo ao jogo do cai-cai. Em 2004, o Ceilândia conseguiu suspender os jogos do então grupo 12, após litígio com o Paranoá-DF.


O que ocorreu com o envio de documentos à CBF:

No dia 28 de junho, o Ceilândia deu entrada na Federação Brasiliense de Futebol, com contrato de nove jogadores para a disputa da Série C do Brasileiro. Em Brasília, na própria federação, os documentos foram analisados e, através de malote, foi encaminhado a área de registros da CBF, no Rio de Janeiro. Porém, na instituição do Rio de Janeiro, os documentos foram extraviados.


O presidente do Ceilândia, Sérgio Lisboa, afirma que irá processar a Federação do Distrito Federal, por perdas e danos.



Atacante continua no grupo do Ceilândia:

Bispo, atacante do Ceilândia, ele que foi um dos grandes artilheiros do futebol do Distrito Federal, continua no grupo do Gato, ao contrário do que informamos anteriormente.Bispo se destacou no Paranóa, com passagens por Gama e futebol do interior de São Paulo e está atuando no Ceilândia.


 
Fonte: www.futebolinterior.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.