Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Opinião do Comentarista Carlos Ticha
17/12/2006 - 14:20 hs
 
Ligeirinho.’.

Carlos Moura Ticha, Comentarista da Rádio Sete Colinas e do site nossoesporte, dá seu depoimente a respeito da conquista do título da Taça Uberaba pelo Tupi enaltecendo também o vice-título do Beira Rio, uma equipe que poderá vir a dar muitas alegrias à sua torcida na próxima temporada.

“Foi um belo jogo onde, o Beira Rio demonstrou um excelente futebol, um bom toque de bola, tem bons jogadores como Maicon, Bugão, o Rône que, para mim, foi o destaque nesta partida. Mostrou uma defesa que se postou muito bem na marcação do ataque do Tupi, principalmente com o Plínio que é um jogador que não se pode descuidar um minuto sequer. Eu acho que o Beira Rio, realmente, esse futebol demonstrado nesta final, tanto no primeiro jogo como neste segundo, valorizou a conquista do Tupi porque, sem dúvida nenhuma, o Tupi é um belo time, organizado, uma equipe que entra para ganhar, tem um sincronismo muito forte, tem os seus setores fortes também. É um time que marca muito bem no meio de campo, tem experiência, tem uma zaga muito firme que conta com a experiência do Vandão, um ataque excelente, um meio-campo muito forte que conta com o quilate de um Rodrigo Bahia. Então, acho que o Tupi mereceu chegar a esta conquista porque, planejou para isto. Desde o início do ano, ele conquistou a Copa Integração, foi um time que se organizou para isto. Ele conseguiu vencer o Campeonato Amador, se organizou para aquilo e foi ganhando espaço e terreno. Prometeu ganha a Taça Uberaba e conseguiu mostrar esse futebol no domingo onde todo mundo viu, tanto no primeiro jogo como no segundo, que tem um sincronismo bacana e organizado, um time que tem matador, que sabe se defender e atacar, um time que sabe ter um comportamento na hora precisa do futebol e está aí o título. Desejo ao Tupi os meus parabéns porque realmente, foi um time muito forte, um time campeão e muito bem escalado pelo Cabo Edelson.” (Foto/Crédito: Fernanda Borges)

ligeirinho.nossoesporte@yahoo.com.br
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.