Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Fabrício e Independente defendem liderança no Juvenil
22/06/2007 - 09:51 hs
Campeonato de Futebol Juvenil de Uberaba 2007
 
Ligeirinho.’.

As seis partidas da terceira rodada do Campeonato de Futebol Juvenil de Uberaba, que acontece na tarde deste sábado (23), prometem muita movimentação, confiram.
Liderança – Defendendo sua liderança na Chave A com 6 pontos e 21 gols de saldo, o Esporte Clube Fabrício vai até o Estádio JK onde enfrenta o Nacional que também tem 6 pontos na tabela de classificação porém perde a liderança no saldo de gols já que tem apenas 6 de saldo.
Além de contar com os dois principais artilheiros da competição, Ricardo com 6 gols e Corá com 5, a equipe do Fabrício precisa da vitória para manter a ponta da tabela.

Vitória – Já o Nacional, assume a liderança com uma vitória sobre seu rival. O artilheiro do Naça, Emerson que tem até agora 2 gols, promete fazer o possível para aumentar sua artilharia e ajudar o Naça na conquista de uma vitória e conseqüentemente a liderança do campeonato.

Arbitragem – Apita o clássico Nacional x Fabrício no Estádio JK às 15h30, Elias Bispo Marçal. Assistentes, Mário Aparecido dos Santos e Sidélia Mendes da Silva. Representante, Célio Costa Borges.

Demais jogos – Nas outras duas partidas da Chave A, o Uberaba, que vem de derrota para o Corinthians na última rodada por 2 a 1, recebe o Leblon no Estádio Dr. Boulanger Pucci, e quer se reabilitar da derrota para o Fabrício por 1 a 0 na segunda rodada da competição.
O outro jogo, acontece no Batistão onde o reabilitado Corinthians, recebe às 15h30 o Leblon necessitando da vitória já que está na lanterna da sua chave onde ainda não pontuou. Perdeu as duas primeiras partidas por 4 a 0 e 1 a 0 para Nacional e Fabrício respectivamente.

Chave B – Três grandes jogos acontecem na Chave B que certamente movimentará o torcedor apreciador de um bom futebol.

Líder – Nesta Chave, as vitórias por 3 a 1 diante Vila Esperança e Merceana respectivamente nas duas primeiras rodadas, credenciou a liderança à equipe do Independente e que recebe no Estádio Antônio Dall Secchi, às 15h30 a equipe do Beira Rio que vem de um empate pelo placar mínimo, 1 a 1, diante do Ipiranga e está na quarta posição na tabela de classificação com 2 pontos.

Vice-líder – No Estádio da Comunidade José Romualdo dos Reis, o Ipiranga que está na segunda colocação da chave com 5 pontos, recebe o lanterna Vila Esperança que ainda não pontuou. Será um jogo muito importante já que uma vitória do Ipiranga, aliado a uma derrota do Independente, colocará a equipe alvirrubra na liderança da competição.
Ipiranga e Vila Esperança terão arbitragem de Paulo Sérgio da Silva. Seus assistentes, Nelson de Brito e João Borges Cardoso. O Representante da Liga Uberabense de Futebol será Édmo Aparecido Lima (Foto).

Reabilitação – De olho em uma recuperação, a equipe da Merceana que até agora só conquistou um ponto no campeonato, justamente no empate em 1 a 1 contra o Beira Rio na primeira rodada, e vem de uma derrota na segunda por 3 a 1 diante do líder Independente, recebe a o Atlético da Abadia que é o terceiro colocado com 3 pontos conquistados na segunda rodada na goleada de 4 a 0 diante do Vila Esperança.
Será um jogo de extrema importância para as duas equipes. Uma vitória da Merceana coloca a equipe esmeraldina mais próxima dos primeiros colocados. Já o sucesso do Galo da Abadia, poderá, dependendo de uma combinação de resultados, colocar a equipe tricolor até mesmo na ponta da tabela.
O jogo acontece no Estádio Paulo César Pardi com início previsto para as 15h30.

Na foto, Édmo Aparecido Lima, Delegado do jogo Ipiranga x Vila Esperança.

Foto: Guilherme Senna

O site nossoesporte é parceiro do site www.futebolamadordeminas.com. Visite e fique por dentro de tudo que acontece no futebol amador de Minas Gerais.
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.