Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Uberaba leva a melhor no clássico Mirim
19/08/2007 - 15:36 hs
Campeonato Mirim
 
*Luciana Rodrigues


A equipe do Uberaba Sport levou a melhor no clássico contra o Nacional, vencendo o alvinegro pelo placar de 2 a 0, na terceira rodada da segunda fase do Campeonato Mirim. O jogador Lucas marcou os dois gols do Colorado, no estádio Boulanger Pucci(foto).

Donos da casa vencem - Com o único gol de autoria do atleta Tales, o Tupi derrotou o Água Comprida pelo placar de 1 a 0, no estádio Adroaldo Spiridião. No estádio Antônio Próspero, o Azulão fez a lição de casa vencendo o Atlético por 2 a 1. O destaque desta rodada foi o Fabrício que goleou o Vila Nova pelo placar de 4 a 0. Os jogadores Cacildo (3) e Gabriel foram os que balançaram a rede para o Grená.


Briga pela liderança - Após estes resultados, as equipes do Uberaba e Independente estão brigando pela liderança isolada do certame, com nove pontos, sendo o Colorado o líder por causa do saldo de gols. O Grená está na terceira posição com sete pontos. Apesar de estar com a mesma pontuação do Atlético, o Tupi ocupa a quinta posição por causa do critério de desempate. Com apenas um empate, o Naça está na sexta posição, na seqüência vem o Vila Nova com nenhum ponto. O Água Comprida está na lanterna, porque tomou mais gols que o Vila Nova.



- Todos os duelos do Campeonato Mirim:
• Independente 2 x 1 Atlético
• Uberaba 2 x 0 Nacional
• Fabrício 4 x 0 Vila Nova
• Tupi 1 x 0 Água Comprida


Classificação Geral:
1. Uberaba – 9 pontos
2. Independente – 9 pontos
3. Fabrício – 7 pontos
4. Atlético – 4 pontos
5. Tupi – 4 pontos
6. Nacional – 1 ponto
7. Vila Nova – 0 ponto
8. Água Comprida – 0 ponto


Foto: Arquivo


 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.