Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Jogo Rápido: Amadorão 2007
22/08/2007 - 13:40 hs
 
Ligeirinho.’.

Reação de campeão – A excelente equipe da Águacompridense (Foto), mais uma vez mostrou que não está na ponta da tabela do amadorão por acaso.
Jogando em seus domínios, depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Juventude, conseguiu uma espetacular reação ao fazer a virada para 3 a 2. Um jogo em que seus atletas mostraram muita garra, determinação, superação além de um grande futebol.

Finalista – A continuar neste ritmo, a equipe da vizinha cidade tem tudo para, no mínimo, ser finalista do Amadorão Módulo A 2007.
No campeonato amador, devido à qualidade técnica das equipes, a grande maioria dos jogos é de um grande grau de dificuldade. A prova disto, foi o jogo da última rodada em que a Águacompridense teve muitas dificuldades para vencer o Juventude.

Opinião de quem conhece – Acompanhando a vitória do Independente por 2 a 1, diante do Vila Nova no último domingo no Estádio Antônio Dall Sechi, o comentarista da Rádio Sete Colinas, Carlos Moura Ticha analisa o confronto.

Monotonia – Depois de um primeiro tempo monótono onde Independente e Vila Nova passaram 45 minutos só trocando a bola, sem interesse e com jogadas sonolentas, onde nem mesmo um pênalti marcado a favor do time cadete, cobrado e errado por Euler e a expulsão do meio campista Juarez, do Vila Nova acordou os jogadores.

Outro jogo – Na segunda parte do jogo tudo foi diferente. As duas equipes tomaram atitude e partiram em busca de um resultado positivo. O time cadete fez dois gols através de Túlio e Vinicius, enquanto que Pica-Pau diminuiu para os vilanovenses. Francielle Costa Bento com boa atuação, ainda expulsou o meia Éder, do Independente e distribuiu dez cartões amarelos.

Os times – O Independente, do técnico Cherin, foi a campo e venceu contando com o futebol de: Marcio; Dilsinho (Frederico), Eduardo, Túlio e Wellington; Alisson, Vinicius, Euler e Éder; Kelinho (Rodrigo) e Gude(Pacato).

Já o Vila Nova, comandado pela dupla Jaci Natal e Cidão, foi derrotado jogando com: Tomás; Sapão (Wagner), Alex, Marcos e Denis; Zanata (Pica-Pau), Rodrigo Bahia, Fio (Juarez II) e Juarez; Cobrinha (William) e Alisson (Carlos).

Lanterna – E quem pensava que a equipe do Peirópolis já estaria fadada ao rebaixamento começa mudar de opinião. O time da terra dos dinossauros vem reagindo na competição e já não mais segura a lanterna.

Reação – A recuperação do Peirópolis teve início na sétima rodada com um empate pelo placar mínimo diante do Butantã.
Já na rodada seguinte, conquistou em seus domínios a primeira vitória ao passar pelo Vila Nova por 2 a 1.
E na última rodada, conseguiu sua segunda vitória ao vencer no Zé do Tiro a equipe do Bonsucesso pelo placar de 2 a 1.

Lanterna – A vitória diante do Bonsucesso, aliado ao tropeço da Merceana que empatou em 2 a 2 com o Santa Rosa, fez a lanterna da competição mudar de mãos passando-a para a equipe esmeraldina.
Apesar de, na classificação, ter o mesmo número de pontos (7) do que a Merceana, o Peirópolis leva vantagem por ter uma vitória a mais (2 contra 1).

Foto – Posando para uma foto, a equipe da Águacompridense ostentando um dos uniformes mais bonitos do Módulo A.
Em pé, da esquerda para a direita: Marola (técnico), João Anivaldo (Prefeito), Luciano Major Gonçalves (Presidente da Águacompridense), Diego (Volante), Bruno (zagueiro), Marquinho (goleiro), Cabeça (atacante).
Agachados, da esquerda para a direita: Cezinha (meia atacante), João Paulo (ala esquerdo), Ricardo (volante), Carlos Octávio (ala direito), Carlinhos (zagueiro), Márcio Saud (meia atacante).
Na foto, está faltando o artilheiro Dudu, ex-Nacional.

Foto Crédito: Comissão Técnica Águacompridense – Leandro José de Almeida (Secretário de Educação e Esportes)
 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.