Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vķdeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEĒĆO: Clubes Sociais
Copa Triāngulo sub 20
17/10/2016 - 16:59 hs
 

Nacional começa segunda fase com o mesmo estilo “Detonando”.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional Futebol Clube venceu o Inter de Minas na tarde de sábado no estádio JK por 3x0 com dois gols de Nenê e um de Felipe.

Com a vitória o Nacional Futebol Clube começou a sua participação na segunda fase garantindo a primeira colocação isolada

Foi uma apresentação de elite do Alvinegro mostrando muita qualidade no conjunto e destaques individuais comprovando a boa fase da equipe dirigida por Lúcio Vaz.

Durante a partida o adversário criou poucas chances de reação, os poucos lances de perigo não passava pela forte zaga do Elefante.

O Nacional começou a construir o placar aos 37 minutos da primeira etapa com um lindo chute de Nenê da intermediaria, depois na segunda etapa novamente Nenê amplia aos 40 minutos e aos 45 minutos Felipe da os números finais a partida marcando o terceiro do Nacional.

Nenê foi o grande destaque da partida juntamente com Eliu no meio de campo, mais uma vez o artilheiro Gustavinho não conseguiu marcar, mas ainda tem muitos créditos para gastar.

Além de Nacional 3x0 Inter de Minas a rodada teve também outros dois confrontos: o Flamante empatou com o Fluminense  1x1 em jogo com muita confusão entre os atletas no final da partida e o Mamoré recebeu o Uberlândia em Patos de Minas empatando em 2x2.

O Nacional volta a campo no próximo sábado na cidade de Uberlândia contra o Uberlândia Esporte e o Inter de Minas recebe o Fluminense de Araguari e o Flamante recebe o Mamoré.

Confira todos os resultados da rodada:

Campeonato Regional Sub 20

Nacional 3 x 0 Inter de Minas
Flamante 1 x 1 Fluminense
Mamoré 2 x 2 Uberlândia

Ficha técnica:

Nacional 3 x 0 Inter de Minas

Gols Nacional: Nenê aos 37m1ºt, aos 40m2ºt e Felipe aos 40m2ºt.

Apitou a partida Leandro Tosta de Sousa auxiliado por Peterson Seixlack da Silva e Henrique Graciano Neto. O representante foi Ocimar de Souza.

O Nacional jogou e venceu com: Pedrão; Denis, Carlão (Bruno), Vitor Hugo e José Manoel; Guilherme, Guilherme Henrique (Jonathan), Biel, e Eliu; Nenê;  e Gustavinho (Jonathan).  Técnico: Lúcio Vaz.

O Inter de Minas jogou e perdeu com: Bruno (Gabriel); Leandro (Ricardo, Gabriel Nunes, Mateus e Guilherme; Cabeça, Bruno, Elvison (Roger) e Fred; Bruno Messias e Hiamoto (Nemias). Técnico Diego.

Fotos Maicon / Nosso Esporte

 

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.