Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Clubes Sociais
Copa Regional Sub 20
09/11/2016 - 22:36 hs
 

Nacional treina forte visando o jogo de ida da semifinal

O Nacional Futebol Clube está em ritmo acelerado nos treinamentos em preparação ao jogo de ida da semifinal que acontece no próximo sábado as 16hs no estádio Airton Borges na cidade de Uberlândia contra o Inter de Minas.

Lucio Vaz força a preparação física dos atletas que deverão estar afiados para este confronto. Segundo informações a equipe do Inter de Minas que perdeu para o Nacional as duas partidas disputadas até o momento vêm para a semifinal com alguns reforços.

Para não serem surpreendidos na cidade vizinha o Alvinegro que está invicto quer trazer um resultado positivo para o jogo de volta no JK. Para isso a garotada está concentrada no trabalho e ligados nas dificuldades que iram encontrar.

Lucio Vaz, Gilvan, Paulão e toda a comissão técnica conversam diariamente com estes garotos para se manter o foco nesta partida.

Na tarde desta quarta-feira Lucio e Gilvan colocou a turma toda para um físico pesado e depois um bate bola para descontrair. Na quinta e sexta coletivo para formação da equipe que desta vez está toda à disposição do treinador.

A equipe do Nacional viaja no sábado as 12:20 hs com destino a cidade vizinha de Uberlândia e as 16hs no Airton Borges acontece o jogo com a transmissão da Radio Web Nosso Esporte e também as 16hs no Parque do Sabia acontece o outro confronto da semifinal e a equipe do Nosso Esporte estará lá acompanhando o jogo e com fleches ao vivo de tudo que acontecer no Parque do Sabia.

Clique aqui e confira a entrevista da comissão técnica e alguns atletas.

Veja as fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.