Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Clubes Sociais
Copa Regional Sub 20
18/11/2016 - 20:40 hs
 

Nacional recebe o Inter de Minas valendo vaga para a final.

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional recebe na tarde deste sábado as 16hs no estádio JK o Inter de Minas valendo a vaga para a final da competição.

Para o Nacional só a vitória interessa, no último confronto perdeu por 1x0 deixando a classificação para decidir em casa. A vitória por 1 gol de diferença leva a decisão para as penalidades já a vitória por dois ou mais gols o Nacional fica com a vaga.

Para este confronto Lucio Vaz não poderá contar com vários jogadores importantes, o artilheiro Gustavinho que tomou cartão vermelho no jogo da ida, o atacante Nenê que recebeu o terceiro amarelo e o volante Guilherme também com três amarelos, são peças importantes na equipe e para substituir Lucio Vaz deve entrar em campo com Bruno, Jonathan e Joninho. Com isso o Alvinegro deve ir a campo com; Pedrão, Denis, Cherim, Gustavo e Zé Manuel; Biel, Bruno, Guilherme (Catinga) e Eliu; Joninho e Jonathan.

A equipe do Inter de Minas terá apenas um desfalque o zagueiro Wellington que recebeu cartão vermelho na última partida.

Lucio Vaz deve colocar a equipe bem ciente que a equipe do Inter vem para segurar o resultado e deverá ganhar todo tempo possível na catimba e cera.

A arbitragem para este confronto fica a cargo de Rogério Gomes de Melo auxiliado por Flavio Cesar Marins e Vilson Oliveira Barbosa com Fernando Maiolino Junior representando a Liga de Uberlândia.

A entrada custará R$10,00 para custear despesas com a garotada que espera um JK lotado para apoiar a equipe.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.