Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Clubes Sociais
Campeonato Regional Sub 20
03/12/2016 - 00:29 hs
 

Agora é tudo ou nada, Nacional rumo ao titulo.

Com a transmissão da Radio Web Nosso Esporte o Nacional Futebol Clube entra em campo neste sábado a partir das 16hs no estádio JK contra o Mamoré decidindo o titulo da competição.

Para este confronto o técnico Lucio Vaz terá a sua disposição todo o seu elenco, menos o meia Eliu que assinou contrato com o time do URT.

O Nacional esta preparando uma grande festa para está final que começa com a preliminar dos garotos da escolinha, as 15:30 hs haverá a apresentação das equipes com a execução do hino Nacional e da cidade, depois as 16hs a bola rola para a grande final.

Para não tumultuar na portaria na hora do jogo o Nacional colocou os ingressos a venda com antecedência ao preço de R$10,00 que podem ser adquiridos na secretaria do clube, Banca do Branco na Praça Jorge Frange, Ubertintas, Hidráulica Batatinha, Alves Sports e no Bar do André na Rua Ismael Machado.

O Nacional Futebol Clube conta com o apoio do torcedor para este jogo em que precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades ou por dois gols de diferença para ficar com o titulo. “Vamos todos apoiar a garotada”

Para este confronto o técnico Lucio Vaz devera mandar a campo a seguinte equipe: Pedrão; Denis, Cherim, Gustavo e Zé Manuel; Guilherme, Bruno, Guilherme (Catinga) e Pelé; Nenê e Gustavinho.

O Mamoré que vem buscar o empate por ter vencido o jogo de ida por 1x0 está com todo o seu elenco a disposição do técnico Pael que devera mandar a campo a seguinte equipe: João Marcos; Mateus Magalhães, Alex, Rayan e Sucupira; Daniel, Hugo, Rendel e André; Douglas e Davi.

A Rádio Web Nosso Esporte vai estar lá no estádio JK com toda a sua equipe a partir das 15hs para trazer todas as emoções deste jogão de bola.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.