Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Clubes Sociais
Nacional Futebol Clube elege diretoria para o triênio 2017/ 2019
28/01/2017 - 12:05 hs
 

Com chapa única Márcio José é reeleito.

 Depois de muita conversa e muita polêmica durante a semana, o Nacional Futebol Clube realizou na noite desta sexta-feira na sua sede situada na Avenida Dep José Marcos Cherem a eleição para a diretoria que comandará o clube em 2017, 2018 e 2019.

Para a nova gestão, em chapa única, foi reeleito o Presidente Márcio José e o Vice Presidente Wécio Cruvinel, juntamente com a diretoria executiva foi também eleita a diretoria do Conselho Deliberativo do Clube tendo como  presidente o Sr. Hamilton Felix e para o Conselho Fiscal Marco Antônio Ciabote .

 Durante a sessão foram discutidos vários assuntos entre eles um que gerou polêmica durante a semana que é ação movida por torcedores do clube que acabou acarretando um prejuízo muito grande para a entidade. Segundo o torcedor responsável pela ação a direção do clube e os membros da torcida que moveram a ação ganharam na justiça um prazo de 60 dias para tentar cancelar a multa. Ambas as partes estão recorrendo à justiça para que seja retirada a ação.

A dívida do Nacional hoje está em torno de R$280.000,00, a debito com a receita federal, banco e funcionários.

Outro assunto que foi discutido e aprovado pela assembleia foi a prestação de contas do período de 2010 a 2015.

 Após ter tomado posse Márcio José falou ao nosso Esporte "Vamos tocar o Nacional da melhor forma possível, continuaremos o nosso trabalho com relação às equipes e desenvolveremos o futebol profissional dentro do possível, daremos todo o respaldo às categorias de base, formando novos atletas e com certeza faremos de tudo para já este ano, disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro (terceirona)".

 Para a questão administrativa Marcio disse que ira buscar recursos junto a patrocínios, rifas e promoções para acertar com os funcionários e parcelar com a receita federal.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.