Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Clubes Sociais
Nacional Futebol Clube elege diretoria para o triênio 2017/ 2019
28/01/2017 - 12:05 hs
 

Com chapa única Márcio José é reeleito.

 Depois de muita conversa e muita polêmica durante a semana, o Nacional Futebol Clube realizou na noite desta sexta-feira na sua sede situada na Avenida Dep José Marcos Cherem a eleição para a diretoria que comandará o clube em 2017, 2018 e 2019.

Para a nova gestão, em chapa única, foi reeleito o Presidente Márcio José e o Vice Presidente Wécio Cruvinel, juntamente com a diretoria executiva foi também eleita a diretoria do Conselho Deliberativo do Clube tendo como  presidente o Sr. Hamilton Felix e para o Conselho Fiscal Marco Antônio Ciabote .

 Durante a sessão foram discutidos vários assuntos entre eles um que gerou polêmica durante a semana que é ação movida por torcedores do clube que acabou acarretando um prejuízo muito grande para a entidade. Segundo o torcedor responsável pela ação a direção do clube e os membros da torcida que moveram a ação ganharam na justiça um prazo de 60 dias para tentar cancelar a multa. Ambas as partes estão recorrendo à justiça para que seja retirada a ação.

A dívida do Nacional hoje está em torno de R$280.000,00, a debito com a receita federal, banco e funcionários.

Outro assunto que foi discutido e aprovado pela assembleia foi a prestação de contas do período de 2010 a 2015.

 Após ter tomado posse Márcio José falou ao nosso Esporte "Vamos tocar o Nacional da melhor forma possível, continuaremos o nosso trabalho com relação às equipes e desenvolveremos o futebol profissional dentro do possível, daremos todo o respaldo às categorias de base, formando novos atletas e com certeza faremos de tudo para já este ano, disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro (terceirona)".

 Para a questão administrativa Marcio disse que ira buscar recursos junto a patrocínios, rifas e promoções para acertar com os funcionários e parcelar com a receita federal.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.