Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Clubes Sociais
UBERABA SPORT CLUBE
25/06/2019 - 10:48 hs
 


Hoje é o dia para o Uberaba Sport Club



O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol realizará na próxima terça, dia 25 de junho, mais uma sessão de julgamentos. Com previsão de início às 16h a sessão conta com 10 processos em pauta.

Confira abaixo a pauta completa:

1 – Processo 101/2019 – Recurso Voluntário –Procedência: TJD/MG - Recorrente: Guarani EC – Recorrido: Villa Nova Atlético Clube . AUDITOR RELATOR: Dr. Mauro Marcelo de Lima e Silva.

Punido em primeira instância no TJD/MG em denúncia de escalação irregular do atacante Pinguim no Campeonato Mineiro, o Villa Nova perdeu 16 pontos e multa de R$ 8 mil. Em recurso no Pleno do TJD/MG o clube teve a preliminar de prescrição acatada e conseguiu reverter a decisão. Em última instância o Pleno do STJD analisará o caso que tem o Guarani/MG como terceiro interessado.

2 – Processo 110/2019 – Recurso Voluntário –Procedência: TJD/MG - Recorrente: Esporte Clube Democrata – Recorrido: TJD/MG – Terceiro Interessado: Uberaba SC. AUDITOR RELATOR: Dr. Ronaldo Botelho Piacente.

Absolvido em primeira instância no TJD/MG em denúncia por suposta escalação irregular no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Democrata de Governados Valadares teve a decisão reformada no Pleno do Tribunal Mineiro. Por 5 votos a 1, os Auditores condenaram o clube a perda de três pontos na competição. O Democratas recorreu e o caso será analisado em última instância pelo STJD do Futebol.


 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Religando o triturador
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 12 – GP de Hungaroring - O Troco Dos Alemães
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#11 – GP da Alemanha – A redenção
Veja todas as colunas deste colunista.