Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Libertadores
17/05/2012 - 12:49 hs
 

Brasileiros se dão mal contra Argentinos

Boca Juniors 1 x 0 Fluminense

O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Boca Juniors em partida disputada na noite desta quinta-feira na Bombonera, pelas quartas de final da Taça Libertadores. O Tricolor das Laranjeiras jogou com dez jogadores desde os 35 minutos do primeiro tempo por causa da expulsão de Carlinhos. Agora o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta no Engenhão para garantir a classificação para as semifinais. O Boca joga por um empate para seguir na competição.

O Fluminense que atuou desfalcado de Fred e Deco reclamou muito da atuação da arbitragem. Os tricolores lutaram muito para suportar a pressão do time argentino e acabaram deixando o estádio satisfeitos por terem evitado uma derrota por um placar mais elevado.

Vélez Sarsfield 1 x 0 Santos

Tricampeão paulista, o Santos não teve uma boa atuação diante do Vélez Sarsfield (Argentina) e saiu derrotado, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio José Amalfitani. Com um gol de Obolo, no primeiro tempo, os argentinos largaram na frente nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Agora, as duas equipes voltam a medir forças na próxima quinta, às 20 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro ou no Pacaembu. A cúpula santista ainda não informou qual estádio será escolhido para receber o duelo de volta desta fase da competição.

Vale destacar que os alvinegros precisam vencer por dois gols de diferença para chegarem as semifinais da Libertadores. Em caso de vitória do Peixe por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. O Vélez pode se classificar com uma derrota no Brasil, desde que marque como visitante e a diferença seja de apenas um gol no placar.

Foto: AFP

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.