Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Dia triste para o esporte de Uberaba.
24/07/2013 - 12:58 hs
 

Luiz Carlos se junta a Djalma Santos em uma nova empreitada.

Depois de receber a triste noticia do falecimento do Bi-Campeão Djalma Santos na noite desta terça feira amanhecemos o dia com o coração partido ao recebermos a notícia do falecimento do companheiro Luiz Carlos de Oliveira em um acidente automobilístico.

Luiz Carlos era um amigo alegre, torcedor do Fabrício que sabia o que falava. Componente fundamental da equipe de esportes da radio Sete Colinas de Moura Miranda e funcionário do Codau.

Luiz Carlos saiu de viagem a serviço as 03hs da manhã com destino a Brasília e chegando perto de Cristalina o veiculo em que estava foi violentamente atingido por outro veiculo que entrou na contra mão para fazer uma ultrapassagem e na batida Luiz Carlos perdeu a sua vida ainda no local.

Luiz Carlos fez a sua última participação no radio domingo (21) na abertura do Campeonato Amador do Módulo A no jogo entre Atlético e União no estádio Antônio Próspero.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Uma temporada atípica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#19 – GP do Brasil
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#18- GP do México - Um dia especial
Veja todas as colunas deste colunista.