Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
28/04/2017 - 21:50 hs
 

AGORA É TUDO OU NADA, “EU ACREDITO”, VAMOS USC, PRA CIMA DELES!

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Club recebe na tarde noite deste sábado as 18h30 no estádio Uberabão o Betinense em partida válida pela sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro Módulo II.

A partida será uma final para o USC, com 4 pontos na tabela é o quinto colocado e precisa vencer de qualquer jeito para continuar sonhando com o acesso ao Módulo I de 2018.

Para isto o Zebu trocou de treinador, dispensou Wantuil Rodrigues e contratou Gilmar Estevam que chegou mostrando serviço, levantou a autoestima do grupo e mostrou que ainda dá. Gilmar fez na tarde de ontem no estádio Uberabão um treino tático, com a provável equipe titular.

Não mexeu muito na equipe que vinha se apresentando, no meio de campo voltou Leandro Teixeira e no ataque saiu Kauê e entrou Baianinho. O Kauê já não podia jogar por ter sido expulso no último confronto contra o próprio Betinense onde o Colorado perdeu por 1x0 com gol sofrido aos 50 minutos da segunda etapa. Agora jogando em seus domínios só a vitória interessa.

De acordo com o treino de ontem Gilmar Estevam deve mandar a campo a seguinte formação: Kayke; José Junior, Ulisses, R. Lucena e Douglas; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Douglas Skilo e Jouberth; Bruno Henrique e Baianinho.

O adversário Betinense chegou na cidade de Uberaba na manhã desta sexta-feira e a tarde fez um treino no estádio JK e depois seguiram para o hotel onde permanece até horas antes da partida. Com 12 pontos na tabela de classificação, na segunda colocação, o Betinense vem em busca da vitória para se manter dentro do G2.

O ingresso para esta partida terá o valor único de R$20,00 e crianças menores de 12 anos não pagam.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.