Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
30/04/2017 - 02:29 hs
 

USC vence e reativa a esperança de acesso

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Club venceu na noite deste sábado o Betinense por 1x0 com gol de Rudimar.

Com a vitória o Uberaba foi a 7 pontos assumindo a quarta colocação, diminuindo a distancia do G2 para 5 pontos. O líder Patrocinense tropeçou na rodada e perdeu para o Tupynambas por 2x0, mas com 13 pontos segue na liderança, Nacional com 6 pontos e o Boa com 8 pontos vão se enfrentar na manhã deste domingo as 10h na cidade de Muriaé.

O jogo

O Uberaba dominou boa parte da partida, o adversário veio em busca do empate e se fechou todo, Baianinho que começou a partida deu muito trabalho para a sua marcação, Skilo estava com muita vontade e Bruno Henrique meio perdido, nas bolas paradas José Junior e Douglas comandavam, mas o empate prevaleceu na primeira etapa.

Na segunda etapa Gilmar voltou com a mesma formação e logo aos 08 minutos viu que precisava mudar para chegar ao gol e colocou a experiência, Michel Cury e Rudimar, na primeira participação de Rudimar aos 10 minutos saiu o gol, Douglas cobrou escanteio e o goleiro não segurou, Rudimar bem colocado de cabeça jogou para o fundo da rede. Era o que o Zebu e Rudimar precisava, na comemoração Rudimar foi ate a torcida e mostrou que nas sua veias corre sangue vermelho, colorado. Com o gol sofrido o adversário partiu para cima e passou a mandar na partida, forçando o Uberaba Sport recua, na tentativa de empatar a partia o Betinense deixou sua zaga fragil e por três vezes o USC teve a oportunidade de ampliar o marcador, uma com Rudimar, outra com Jouberth e outra com Bruno Henrique, mas acabaram não acertando o chute final. do lado da betinense também houve varias oportunidades de igualar o marcador, mas para a sorte do Zebu erravam nas finalizações. Final de jogo Uberaba 1 x 0 Betinense.

O Uberaba Sport volta a campo na próxima quarta feira diante do Nacional de Muriaé no estádio Uberabão as 20h e o Betinense recebe em Nova Serrana o Patrocinense.

Ficha técnica:

Uberaba 1 x 0 Betinense

Gol: Rudimar aos 10m2ºt

Apitou a partida Felipe Fernandes Lima, auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Leandro Salvador Silva.

O Uberaba jogou e venceu com: Kayke, José Junior, Ulisses (Lucas), R. Lucena, e Douglas; Paulo Henrique (Michel Cury), Leandro Teixeira, Douglas Skilo e Jouberth; Bruno Henrique e Baianinho (Rudimar). Técnico: Gilmar Estevam.

O Betinense jogou e perdeu com: Túlio; Julio (Lucas), Paulo, Guilherme e Willian; Denílson, Miguel, Cassiano (Thiago) e Magalhães; Leo Andrade (Felipe) e Luizinho. Técnico: Gilberto Carlos.

Fotos Leandro Reis / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.