Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
30/04/2017 - 02:29 hs
 

USC vence e reativa a esperança de acesso

Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Club venceu na noite deste sábado o Betinense por 1x0 com gol de Rudimar.

Com a vitória o Uberaba foi a 7 pontos assumindo a quarta colocação, diminuindo a distancia do G2 para 5 pontos. O líder Patrocinense tropeçou na rodada e perdeu para o Tupynambas por 2x0, mas com 13 pontos segue na liderança, Nacional com 6 pontos e o Boa com 8 pontos vão se enfrentar na manhã deste domingo as 10h na cidade de Muriaé.

O jogo

O Uberaba dominou boa parte da partida, o adversário veio em busca do empate e se fechou todo, Baianinho que começou a partida deu muito trabalho para a sua marcação, Skilo estava com muita vontade e Bruno Henrique meio perdido, nas bolas paradas José Junior e Douglas comandavam, mas o empate prevaleceu na primeira etapa.

Na segunda etapa Gilmar voltou com a mesma formação e logo aos 08 minutos viu que precisava mudar para chegar ao gol e colocou a experiência, Michel Cury e Rudimar, na primeira participação de Rudimar aos 10 minutos saiu o gol, Douglas cobrou escanteio e o goleiro não segurou, Rudimar bem colocado de cabeça jogou para o fundo da rede. Era o que o Zebu e Rudimar precisava, na comemoração Rudimar foi ate a torcida e mostrou que nas sua veias corre sangue vermelho, colorado. Com o gol sofrido o adversário partiu para cima e passou a mandar na partida, forçando o Uberaba Sport recua, na tentativa de empatar a partia o Betinense deixou sua zaga fragil e por três vezes o USC teve a oportunidade de ampliar o marcador, uma com Rudimar, outra com Jouberth e outra com Bruno Henrique, mas acabaram não acertando o chute final. do lado da betinense também houve varias oportunidades de igualar o marcador, mas para a sorte do Zebu erravam nas finalizações. Final de jogo Uberaba 1 x 0 Betinense.

O Uberaba Sport volta a campo na próxima quarta feira diante do Nacional de Muriaé no estádio Uberabão as 20h e o Betinense recebe em Nova Serrana o Patrocinense.

Ficha técnica:

Uberaba 1 x 0 Betinense

Gol: Rudimar aos 10m2ºt

Apitou a partida Felipe Fernandes Lima, auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Leandro Salvador Silva.

O Uberaba jogou e venceu com: Kayke, José Junior, Ulisses (Lucas), R. Lucena, e Douglas; Paulo Henrique (Michel Cury), Leandro Teixeira, Douglas Skilo e Jouberth; Bruno Henrique e Baianinho (Rudimar). Técnico: Gilmar Estevam.

O Betinense jogou e perdeu com: Túlio; Julio (Lucas), Paulo, Guilherme e Willian; Denílson, Miguel, Cassiano (Thiago) e Magalhães; Leo Andrade (Felipe) e Luizinho. Técnico: Gilberto Carlos.

Fotos Leandro Reis / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.