Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
04/05/2017 - 01:53 hs
 

Acabou o sonho

O Uberaba Sport Club perdeu na noite desta quarta-feira para o Nacional  Atlético Clube pelo placar de 2x0 com direito a um golaço do goleiro do NAC. com o resultado, Uberaba Sport Club da adeus ao sonho de chegar à primeira divisão. O ano do seu Centenário vai passar em branco novamente, decepcionando a torcida colorada

 Não adiantou treino às escondidas, o treinador Gilmar Estevam montou uma formação que o time não praticou em nenhuma das partidas na pré-temporada e durante a competição, não tinha chance de dar certo

 Uberaba Sport jogou com ataque e defesa e deixou um meio de campo a Deus dará, formação está que não trouxe nenhum benefício e nenhum perigo para o adversário, com um buraco no meio, o time do Nacional segurou-se meio-campo e fez o tempo passar com todas as suas artimanhas.

O que falar do jogo, falhas, erros de passe, um ataque inofensivo, um meio de campo que não apareceu e uma zaga despreparada. Jogando com um homem a mais em todo segundo tempo, não conseguiu vencer, passar, furar a defensiva adversária.

O goleiro Paulo Vitor não teve dificuldades de defesa de nenhum lance, sem criatividade jogando com praticamente três atacantes, três zagueiros e nenhum meio de campo Uberaba foi apático e não criou oportunidade de perigo.

Não sou eu que vou criticar, as críticas vão ficar por conta dos torcedores que estiveram no estádio Uberabão e assistiram. O Uberaba não mereceu a classificação, daqui pra frente é se organizar nos Bastidores e esperar que o próximo ano tenha uma equipe competitiva.

Com o resultado da rodada de hoje, Boa Esporte e Patrocinense estão no G2, o Boa Esporte venceu o Tupinambás por 2x1 na cidade de Varginha e o Patrocinense empatou com a Betinense em 2x2.

No próximo final de semana Uberaba vai até a cidade de Patrocínio enfrentar Patrocinense, com uma vitória da Patrocinense praticamente ela carimba sua vaga ao módulo I de 2018, enquanto o Uberaba Sport estará apenas cumprindo tabela. O Nacional que foi a nove pontos ainda respira.

Ficha técnica:

Uberaba 0 x 2 Nacional

Gols: João aos 10m1ºt e Paulo Vitor aos 52m2ºt

Apitou a partida: Wanderson Alves de Souza auxiliado por Marcos Vinícius Gomes e Breno Rodrigues.

O Uberaba Sport jogou e perdeu com: Kayke; Barone (Michel Cury) Ulisses (Hércules), R. Lucena e Douglas; Kauê, Leandro Teixeira, Douglas Skilo (Baianinho) e Jouberth; Bruno Henrique e Rudimar. Técnico: Gilmar Estevam.

O Nacional Atlético Clube jogou e venceu com Paulo Vitor; Felipinho, Rafael Lemes, Gean Ricardo e Wanderson; Lucas Huck, Felipe, João e Iranda; Marcelo Régis e Guilherme. Técnico: Gerson Evaristo

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.