Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
04/05/2017 - 01:53 hs
 

Acabou o sonho

O Uberaba Sport Club perdeu na noite desta quarta-feira para o Nacional  Atlético Clube pelo placar de 2x0 com direito a um golaço do goleiro do NAC. com o resultado, Uberaba Sport Club da adeus ao sonho de chegar à primeira divisão. O ano do seu Centenário vai passar em branco novamente, decepcionando a torcida colorada

 Não adiantou treino às escondidas, o treinador Gilmar Estevam montou uma formação que o time não praticou em nenhuma das partidas na pré-temporada e durante a competição, não tinha chance de dar certo

 Uberaba Sport jogou com ataque e defesa e deixou um meio de campo a Deus dará, formação está que não trouxe nenhum benefício e nenhum perigo para o adversário, com um buraco no meio, o time do Nacional segurou-se meio-campo e fez o tempo passar com todas as suas artimanhas.

O que falar do jogo, falhas, erros de passe, um ataque inofensivo, um meio de campo que não apareceu e uma zaga despreparada. Jogando com um homem a mais em todo segundo tempo, não conseguiu vencer, passar, furar a defensiva adversária.

O goleiro Paulo Vitor não teve dificuldades de defesa de nenhum lance, sem criatividade jogando com praticamente três atacantes, três zagueiros e nenhum meio de campo Uberaba foi apático e não criou oportunidade de perigo.

Não sou eu que vou criticar, as críticas vão ficar por conta dos torcedores que estiveram no estádio Uberabão e assistiram. O Uberaba não mereceu a classificação, daqui pra frente é se organizar nos Bastidores e esperar que o próximo ano tenha uma equipe competitiva.

Com o resultado da rodada de hoje, Boa Esporte e Patrocinense estão no G2, o Boa Esporte venceu o Tupinambás por 2x1 na cidade de Varginha e o Patrocinense empatou com a Betinense em 2x2.

No próximo final de semana Uberaba vai até a cidade de Patrocínio enfrentar Patrocinense, com uma vitória da Patrocinense praticamente ela carimba sua vaga ao módulo I de 2018, enquanto o Uberaba Sport estará apenas cumprindo tabela. O Nacional que foi a nove pontos ainda respira.

Ficha técnica:

Uberaba 0 x 2 Nacional

Gols: João aos 10m1ºt e Paulo Vitor aos 52m2ºt

Apitou a partida: Wanderson Alves de Souza auxiliado por Marcos Vinícius Gomes e Breno Rodrigues.

O Uberaba Sport jogou e perdeu com: Kayke; Barone (Michel Cury) Ulisses (Hércules), R. Lucena e Douglas; Kauê, Leandro Teixeira, Douglas Skilo (Baianinho) e Jouberth; Bruno Henrique e Rudimar. Técnico: Gilmar Estevam.

O Nacional Atlético Clube jogou e venceu com Paulo Vitor; Felipinho, Rafael Lemes, Gean Ricardo e Wanderson; Lucas Huck, Felipe, João e Iranda; Marcelo Régis e Guilherme. Técnico: Gerson Evaristo

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#16- GP da Malásia – A segunda ninguém esquece.
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Despedindo de Sepang
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14 – GP de Singapura – A noite do iluminado
Veja todas as colunas deste colunista.