Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
12/05/2017 - 23:23 hs
 

Cumprindo tabela Tupynambas e Uberaba se enfrentam na tarde deste sábado

Em jogo válido pela nona rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro Módulo II o Uberaba Sport enfrenta na tarde deste sábado o Tupynambas de Juiz de Fora no estádio Mario Heleno.

As duas equipes já não têm mais chances de classificação e apenas cumprem tabela. Uberaba Sport, quinto colocado com sete pontos, e o Tupynambas na sexta colocação com quatro pontos, brigam para ver quem fica com a lanterna.

Para este confronto o Uberaba Sport, já desconfigurado por ter acertado e liberado alguns atletas, enfrenta o lanterna com a provável equipe: Gilson; José Junior, Ulisses, Lucas e Douglas; Paulo Henrique, Leandro Teixeira, Baianinho e Rudimar; Rodrigo Dias e Hercules.

O técnico do Colorado, Gilmar Estevam durante a semana trabalhou esta formação no intuito de segurar a equipe adversaria e sair nos contra-ataques em busca de uma vitória.

A equipe do Zebu seguiu para Juiz de fora na madrugada desta sexta-feira visando uma economizar nas despesas de viagem.

Visando economizar e com o Uberaba Sport já sem chances, a Rádio Web Nosso Esporte não viajou para fazer a cobertura de costume. Procuramos uma parceria na cidade de Juiz de Fora, mas as emissoras locais não vão transmitir esta partida pelos mesmos motivos dos nossos de não viajar e também porque a outra equipe da cidade irá jogar no mesmo horário. A Rádio Web Nosso Esporte, em respeito ao torcedor e aos nossos ouvintes, estará de plantão informando o andamento da partida.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#12- Monza – O fracasso vermelho
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#12- SPA FRANCORCHANPES – O GRANDE DUELO
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
De volta as emoções
Veja todas as colunas deste colunista.