Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
21/01/2018 - 15:28 hs
 

USC EMPATA EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO.

O Uberaba Sport Club, em seu primeiro amistoso empatou com a seleção amadora de Conceição das Alagoas, em 2x2, na tarde deste sábado, na cidade vizinha.

Não podemos falar que foi um amistoso, e sim um coletivo para que os atletas soltassem as pernas devido aos fortes treinamentos físicos no inicio de temporada, mas como foi um coletivo contra uma equipe catada e sem treinamento algum, o empate não foi visto com  bons olhos pelos torcedores do Colorado.

Na primeira etapa o técnico Neto Pajolla utilizou uma equipe que provavelmente será considerada a  titular na competição, a parte técnica ficou a desejar, o ataque trabalhou mais, a zaga mesmo tomando o gol não deu para ser avaliada com precisão, destaque foi Thiago Cavalcante que além de marcar o primeiro gol apareceu na partida.

A equipe da primeira etapa foi a seguinte; Luan; Compi, Darlan, Lino e Rômulo; Sidnei, Teixeira, Fabrício e Rafael Oller; Thiago Cavalcante e Crispim.

Na segunda etapa Pajolla mudou tudo, a equipe se manteve com mais posse de bola, mas não fez boa apresentação, apenas conseguiu chegar ao gol de empate com Wagner aos 35 minutos.

A equipe da segunda etapa foi a seguinte: Dudu; Gabriel, Luan, Guilherme e Bruninho; Gabriel Vieira, Vitinho, Gabriel Pelezinho ( Igor) e Rafael Oller; Wagner e Diego Serra.

O técnico Neto Pajolla falou com a reportagem do Nosso Esporte: " A partir daqui os trabalhos seguem fortes e com este primeiro coletivo a gente passa a conhecer o potencial de cada um, para o próximo amistoso a equipe já vai estar com mais condições técnicas para podermos fazer uma melhor avaliação, agora é trabalhar para arrumar a casa até o dia da estréia".

O Uberaba já tem na agenda um amistoso programado para o dia 30 de janeiro contra o Barretos Esporte Clube que está disputando o Campeonato Paulista A3.

O elenco do colorado folga neste domingo e se reapresentam nesta segunda feira para dar sequência aos trabalhos.

Participaram da seleção Amadora de Conceição das Alagoas: Thiago (Marquinhos); Julio (Ramon), Braz, Dudu e Cabotiá (Nenê); Fininho, Tairone (Dudu), Paraíba e Rodrigo (Tatu); Clodoaldo e Grilo. 

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Agora é pra valer
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Novos tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.