Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
21/01/2018 - 15:28 hs
 

USC EMPATA EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO.

O Uberaba Sport Club, em seu primeiro amistoso empatou com a seleção amadora de Conceição das Alagoas, em 2x2, na tarde deste sábado, na cidade vizinha.

Não podemos falar que foi um amistoso, e sim um coletivo para que os atletas soltassem as pernas devido aos fortes treinamentos físicos no inicio de temporada, mas como foi um coletivo contra uma equipe catada e sem treinamento algum, o empate não foi visto com  bons olhos pelos torcedores do Colorado.

Na primeira etapa o técnico Neto Pajolla utilizou uma equipe que provavelmente será considerada a  titular na competição, a parte técnica ficou a desejar, o ataque trabalhou mais, a zaga mesmo tomando o gol não deu para ser avaliada com precisão, destaque foi Thiago Cavalcante que além de marcar o primeiro gol apareceu na partida.

A equipe da primeira etapa foi a seguinte; Luan; Compi, Darlan, Lino e Rômulo; Sidnei, Teixeira, Fabrício e Rafael Oller; Thiago Cavalcante e Crispim.

Na segunda etapa Pajolla mudou tudo, a equipe se manteve com mais posse de bola, mas não fez boa apresentação, apenas conseguiu chegar ao gol de empate com Wagner aos 35 minutos.

A equipe da segunda etapa foi a seguinte: Dudu; Gabriel, Luan, Guilherme e Bruninho; Gabriel Vieira, Vitinho, Gabriel Pelezinho ( Igor) e Rafael Oller; Wagner e Diego Serra.

O técnico Neto Pajolla falou com a reportagem do Nosso Esporte: " A partir daqui os trabalhos seguem fortes e com este primeiro coletivo a gente passa a conhecer o potencial de cada um, para o próximo amistoso a equipe já vai estar com mais condições técnicas para podermos fazer uma melhor avaliação, agora é trabalhar para arrumar a casa até o dia da estréia".

O Uberaba já tem na agenda um amistoso programado para o dia 30 de janeiro contra o Barretos Esporte Clube que está disputando o Campeonato Paulista A3.

O elenco do colorado folga neste domingo e se reapresentam nesta segunda feira para dar sequência aos trabalhos.

Participaram da seleção Amadora de Conceição das Alagoas: Thiago (Marquinhos); Julio (Ramon), Braz, Dudu e Cabotiá (Nenê); Fininho, Tairone (Dudu), Paraíba e Rodrigo (Tatu); Clodoaldo e Grilo. 

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Iniciando os trabalhos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Maratona feliz
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
LADEIRA ABAIXO
Veja todas as colunas deste colunista.