Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
29/01/2018 - 04:56 hs
 

USC vence os dois amistosos seguidos em menos de 24h.

Com a cobertura total da Radio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Club realizou em menos de 24 horas dois jogos-treinos e venceu os dois, o Dínamo na tarde de sábado no estádio Uberabão por 2x0 e no domingo venceu o Buritizal na cidade do interior Paulista por 3x0.

No estádio Uberabão com dois gols de Tiago Cavalcante o Colorado venceu por 2x0. Na primeira etapa o Uberaba mostrou mais entrosamento e técnica, dominou e rodou a bola.

Os gols aconteceram na primeira etapa, logo aos 2 minutos o Uberaba abriu o marcador, Tiago Cavalcante recebeu na área e com tranquilidade cabeceou para o fundo da rede, o segundo gol saiu aos 22 minutos em boa transação do setor ofensivo , Tiago Cavalcante recebeu na frente dentro da área, tocou no canto direito do goleiro Ednei.

Com a vantagem de 2x0 o USC seguiu no controle da partida, mas reduziu a ofensiva passando a tocar a bola no meio de campo.

Na segunda etapa o técnico Neto Pajolla fez varias substituições, com as mudanças realizadas pelos dois técnicos a partida caiu muito o nível técnico e mostrou fragilidade no elenco de reposição.

O Uberaba Sport Club jogou e venceu o Dínamo com: Dudu (Luan); Compri (Gabriel), Darlan, Luan e Rômulo; Sidnei, Bruno (Crispim), Fabrício (Vitinho) e Rafael Oller; Tiago Cavalcante (Wagner) e Tuxa (Fabrício).

O Dínamo jogou e perdeu com: Ednei (Leonardo); Douglas (Renan), Igor (Josiel), Thiago (Marcos) e Kelvin (Lucas); Caio, Pele (Diego), Fernando (Fabrício) e Zé Maria (Daniel); Thiago Ribeiro (Augusto) e Flávio (Douglas). Técnico: Antônio Fernando.

No domingo o Uberaba Sport Club foi a cidade de Buritizal interior paulista enfrentou uma seleção local e venceu por 3x0 com gols de Diego Serra aos 19 minutos da primeira etapa, Lino aos 18 minutos da segunda etapa e Guilherme Teixeira aos 21 minutos da segunda etapa.

Os amistosos realizados pelo Zebu foram apenas para um simples teste da equipe comandada por Neto Pajolla, mas para o torcedor não interessa quer a vitória em todos e para quem acompanhou os amistoso ficou satisfeito com a evolução da equipe.

O Uberaba jogou e venceu o Buritizal com: Luan (Caio); Gabriel Duarte, Guilherme, Lino e Pelezinho; Vitinho (Igor), Guilherme Catinga (Lucas Crispim), Gabriel Vieira e Diego Serra; Wagner e Guilherme Teixeira (Guilherme Catinga).

O Buritizal jogou e perdeu com: Diego; Pimenta (Daniel), Arthur, Lucas e Sandrinho; Widson, Cristiano, Thiago e Jonathan; João Marcel e Giba. Técnico: Ricardo.

O Uberaba Sport volta a campo para o quarto amistoso preparatório na próxima quarta feira no estádio Uberabão as 19h30 contra a Patrocinense.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Por dentro do circuito das Américas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#17 – GP DO JAPÃO – Com a mão no caneco
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Redenção
Veja todas as colunas deste colunista.