Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
29/01/2018 - 04:56 hs
 

USC vence os dois amistosos seguidos em menos de 24h.

Com a cobertura total da Radio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Club realizou em menos de 24 horas dois jogos-treinos e venceu os dois, o Dínamo na tarde de sábado no estádio Uberabão por 2x0 e no domingo venceu o Buritizal na cidade do interior Paulista por 3x0.

No estádio Uberabão com dois gols de Tiago Cavalcante o Colorado venceu por 2x0. Na primeira etapa o Uberaba mostrou mais entrosamento e técnica, dominou e rodou a bola.

Os gols aconteceram na primeira etapa, logo aos 2 minutos o Uberaba abriu o marcador, Tiago Cavalcante recebeu na área e com tranquilidade cabeceou para o fundo da rede, o segundo gol saiu aos 22 minutos em boa transação do setor ofensivo , Tiago Cavalcante recebeu na frente dentro da área, tocou no canto direito do goleiro Ednei.

Com a vantagem de 2x0 o USC seguiu no controle da partida, mas reduziu a ofensiva passando a tocar a bola no meio de campo.

Na segunda etapa o técnico Neto Pajolla fez varias substituições, com as mudanças realizadas pelos dois técnicos a partida caiu muito o nível técnico e mostrou fragilidade no elenco de reposição.

O Uberaba Sport Club jogou e venceu o Dínamo com: Dudu (Luan); Compri (Gabriel), Darlan, Luan e Rômulo; Sidnei, Bruno (Crispim), Fabrício (Vitinho) e Rafael Oller; Tiago Cavalcante (Wagner) e Tuxa (Fabrício).

O Dínamo jogou e perdeu com: Ednei (Leonardo); Douglas (Renan), Igor (Josiel), Thiago (Marcos) e Kelvin (Lucas); Caio, Pele (Diego), Fernando (Fabrício) e Zé Maria (Daniel); Thiago Ribeiro (Augusto) e Flávio (Douglas). Técnico: Antônio Fernando.

No domingo o Uberaba Sport Club foi a cidade de Buritizal interior paulista enfrentou uma seleção local e venceu por 3x0 com gols de Diego Serra aos 19 minutos da primeira etapa, Lino aos 18 minutos da segunda etapa e Guilherme Teixeira aos 21 minutos da segunda etapa.

Os amistosos realizados pelo Zebu foram apenas para um simples teste da equipe comandada por Neto Pajolla, mas para o torcedor não interessa quer a vitória em todos e para quem acompanhou os amistoso ficou satisfeito com a evolução da equipe.

O Uberaba jogou e venceu o Buritizal com: Luan (Caio); Gabriel Duarte, Guilherme, Lino e Pelezinho; Vitinho (Igor), Guilherme Catinga (Lucas Crispim), Gabriel Vieira e Diego Serra; Wagner e Guilherme Teixeira (Guilherme Catinga).

O Buritizal jogou e perdeu com: Diego; Pimenta (Daniel), Arthur, Lucas e Sandrinho; Widson, Cristiano, Thiago e Jonathan; João Marcel e Giba. Técnico: Ricardo.

O Uberaba Sport volta a campo para o quarto amistoso preparatório na próxima quarta feira no estádio Uberabão as 19h30 contra a Patrocinense.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Iniciando os trabalhos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Maratona feliz
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
LADEIRA ABAIXO
Veja todas as colunas deste colunista.