Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
25/02/2018 - 05:00 hs
 

USC GOLEIA O MAMORÉ E CONQUISTA A CONFIANÇA DO TORCEDOR

O Uberaba Sport Club venceu na noite deste sábado o Mamoré por 4x1 com dois gols de Sidney,um de Crispim e um de Gabriel Vieira no estádio Uberabão em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.

Com a vitória o Uberaba Sport foi a quatro pontos subindo na tabela de classificação para a 2ª colocação.

O torcedor que compareceu no estádio agradou do que viu, com um esquema tático criticado por muitos Alemãozinho fez a sua estreia com sabedoria, conquistou os três pontos e a confiança de muitos que não acreditavam em sua competência.

A partida começou com as equipes fechadas e se estudando, aos poucos o Zebu foi se soltando e subindo para o ataque, logo aos 6 minutos da primeira etapa em uma cobrança de escanteio Sidney sobe mais que a zaga e de cabeça manda para o fundo da rede de Kaiky. O segundo gol não demorou, com um meio de campo lotado o USC comandava,aos 22 minutos numa cobrança de falta Rômulo lança na área Kaiky sai mal e sobra nos pés de Sidney que bate firme para o fundo da rede fazendo o segundo dele na partida. Com a vantagem no marcador o Uberaba Sport sobre o Comando de Alemãozinho seguiu dominando ate o final da primeira etapa.

Na segunda etapa a equipe do Mamoré voltou com goleiro novo e querendo impor o jogo, o Zebu começou aceitando e meio desorganizado, aos 16 minutos o Zagueiro Darlan da uma vacilada, Willian vai ate a pequena área e toca por baixo de Dudu diminuindo o placar. Ficou evidente que o Colorado sentiu o gol sofrido, mas logo o técnico Alemãozinho mexeu na equipe, tirou Rafael Compri que já estava sentido câimbras e colocou Gabriel Duarte, depois tirou Sidney que notoriamente estava cansado e com cartão amarelo e colocou Gabriel Vieira. Com as mudanças o USC deu uma boa respirada e equilibrou novamente a partida, mas aos 40 minutos Crispim faz uma linda jogada pela direita entra na área e na frente de toda a zaga adversária bate por baixo devagarzinho e a bola foi morrer no fundo da rede de Hugo que não viu nada de tanta gente na sua frente. A torcida já estava satisfeita com os 3x1, mas no finalzinho ainda deu tempo de Gabriel Vieira fazer o dele e o quarto do Colorado.

Apitou a partida Ronei Cândido Alves, auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis e Fabiano Jesus da Silva Prata.

O Uberaba Sport volta a campo na próxima quarta-feira as 19h contra o Nacional de Muriaé no estádio Soares de Azevedo na cidade de Muriaé.

O Mamoré vai a Nova Serrana enfrentar o Betinense também na quarta feira as 20h.

Os resultados dos outros confrontos da segunda rodada foram os seguintes:

Tupinambas 5 x 3 Betinense
CAP Uberlândia 1 x 0 Nacional
Guarani 1 x 0 Social

Fechando a rodada, na manhã deste domingo as 10h, jogam, Democrata x América em Sete Lagoas e Tricordiano x Ipatinga no Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Ficha técnica:

Uberaba 4 x 1 Mamoré

Gols USC: Sidney aos 06m1ºt, aos 22m1ºt, Crispim aos 40m2ºt e Gabriel Vieira aos 49m2ºt

Gol Mamoré: Willian aos 16m2ºt

Público pagante: 679

Renda: R$13.580,00

O Uberaba Sport Club jogou e venceu com:Dudu; Compri (Gabriel Duarte), Darlan, Luan, Linno e Rômulo; Sidney (Gabriel Vieira), Vitinho, Tuxa e Crispim (Rafael Oller); Tiago Cavalcante. Técnico: Robson Alexandre (Alemãozinho)

O Esporte Clube Mamoré jogou e perdeu com: Kaiky (Hugo); Felipe, Jean, Marcio e Nestor; Marcelo, Pedro (Willian), Luizinho (Igor) e Evandro; Marcos Vinicius e André. Técnico: Wantuil Rodrigues.

Fotos de Leandro Reis / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#7 – GP do canada - Queimando a língu
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Monótonas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dupla tradicional
Veja todas as colunas deste colunista.