Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
04/03/2018 - 05:03 hs
 

USC EMPATA AM CASA E CAI NA TABELA

Após estar em vantagem no marcador o Uberaba cedeu o empate e novamente quase toma a virada no finalzinho da partida.Com o resultado o Uberaba foi a cinco pontos, mas caiu para a sexta colocação, o Tupynambás foi a sete pontos na quarta colocação.

Na primeira etapa o Zebu demonstrou que iria comandar o jogo, tocou a bola criou oportunidades de chegar ao gol, abriu o placar aos 14 minutos, seguiu no comando até o final da primeira etapa, desceu para o vestiário soberano, mas na volta para a segunda etapa a decepção, a equipe voltou errando passes cansada, parecia outro time em campo, erros grosseiros, batendo cabeça, dando espaço ao adversário que conseguiu chegar ao empate e criar varias outras oportunidades de virar o jogo. Um esquema tático retrancado do Colorado, com onze jogadores atrás da linha de meio campo, dificilmente conseguiria chegar ao gol do adversário, essa foi a situação do USC na noite deste sábado no estádio Uberabão em partida válida pelo quarta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II, ao final a torcida reagiu com vaias a apresentação da equipe nesta noite.

O gol saiu dos pés de Tiago Cavalcante aos 14 minutos da primeira etapa em cobrança de pênalti sofrido por Rafael Oller. O empate do Baeta veio aos 07 minutos da segunda etapa, Felipinho cruzou na área e em uma falha da zaga o experiente Ademilson de cabeça mandou para o fundo da rede do goleiro Dudu. Com o gol sofrido o colorado se desandou, Alemãozinho tirou Tiago Cavalcante atendendo pedido do atleta e colocou Wagner em seu lugar, depois tirou Rafael Oller e colocou mais um volante, Gabriel Vieira, substituições que não surtiram nenhum efeito. Com tudo o USC conseguiu segurar o empate e conquistou um ponto em casa indo a cinco pontos na sexta colocação.

O próximo compromisso é contra o Tricordiano na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo no domingo dia 11 de março as 10h e precisa trazer pontos para não se distanciar dos primeiros colocados.

Confira os resultados da quarta rodada dos jogos deste sábado:

Mamoré 0 x 0 Tricordiano
Guarani 6 x 2 Democrata
América 0 x 3 Betinense
Uberaba 1 x 1 Tupynambás

O duelo entre Social e CAP Uberlândia, que acontecia no Luisão, em Coronel Fabriciano, teve de ser interrompido em virtude de uma forte chuva que caiu na cidade e danificou o sistema de iluminação do estádio. Quando a partida foi paralisada, aos três minutos do segundo tempo, o placar indicava 0 a 0. A Diretoria de Competições da FMF confirmou que o restante do jogo será realizado neste domingo (04), às 11h, no mesmo local.

Nesta segunda-feira (05), Nacional e Ipatinga entram em campo às 20h15, no Soares de Azevedo, em Muriaé, para o encerramento da quarta rodada.

Fotos de André Luiz / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#7 – GP do canada - Queimando a língu
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Monótonas
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dupla tradicional
Veja todas as colunas deste colunista.