Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
14/04/2018 - 02:39 hs
 

USC A 180 MINUTOS DA PRIMEIRA DIVISÃO.

Com a transmissão total da Rádio Web Nosso Esporte, o Uberaba Sport Club recebe na noite deste sábado o Guarani de Divinópolis em partida de 180 minutos valida pela semifinal jogo de ida do Campeonato Mineiro Módulo II.

Para este confronto o técnico Rogério Henrique conta com três reforços de peso, o volante Mario César, o lateral Jonathan Moc e o meia Eduardo Ramos. Durante a preparação Rogério Henrique, sabendo da importância de fazer um bom resultado para ir à cidade de Divinópolis com a vantagem formatou a seguinte esquipe para dar inicio a esta primeira partida: Luan; Compri, Linno, Luan e Jonathan Moc; Sidney, Mario César, Tuxa e Eduardo Ramos; Saulo e Rafael Oller.

Está é a equipe que o USC buscara a vitória as 18h30 no estádio Uberabão diante do Guarani que liderou a primeira fase na sua maior parte.

Para esta partida a Federação Mineira de Futebol escalou uma arbitragem especial ao qual nunca visto no Módulo II, são oito pessoas responsáveis pelo bom desempenho da partida e para fatiar a renda do USC. O arbitro será Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Douglas Almeida Costa. O quarto árbitro Flávio Henrique Coutinho; o quinto árbitro Fernanda Nadrea Gomes; o assistente adicional 1, Marco Aurélio Augusto Fasekas; o assistente adicional 2, Michel Patrick Costa Guimarães; e o observador Carlos Henrique Tosta.

Os ingressos para está partida custarão R$20,00 preço único e poderá ser adquiridos na portaria do estádio Uberabão ou antecipadamente nos pontos de venda.

A diretoria, comissão técnica e atletas esperam estádio lotado para apoiar a equipe do começo ao fim sabendo de todas as dificuldades que a equipe vai passar durante esta partida de suma importância para o clube.

No outro confronto da semifinal, o Tupynambás, recebe o América de Teófilo Otoni, as 11h, no estádio Radialista Mário Heleno, em Juiz de Fora.

Você poderá acompanhar a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte através do aplicativo da Rádio Web, do aplicativo do RadiosNet, através do Face book e também através do site nossoesporte.com.br

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mão na massa
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#10- GP da INGLATERRA – Chá Amarg
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
# 09 – GP da Áustria _ O desencanto da laranja Mecânica
Veja todas as colunas deste colunista.