Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
14/04/2018 - 02:39 hs
 

USC A 180 MINUTOS DA PRIMEIRA DIVISÃO.

Com a transmissão total da Rádio Web Nosso Esporte, o Uberaba Sport Club recebe na noite deste sábado o Guarani de Divinópolis em partida de 180 minutos valida pela semifinal jogo de ida do Campeonato Mineiro Módulo II.

Para este confronto o técnico Rogério Henrique conta com três reforços de peso, o volante Mario César, o lateral Jonathan Moc e o meia Eduardo Ramos. Durante a preparação Rogério Henrique, sabendo da importância de fazer um bom resultado para ir à cidade de Divinópolis com a vantagem formatou a seguinte esquipe para dar inicio a esta primeira partida: Luan; Compri, Linno, Luan e Jonathan Moc; Sidney, Mario César, Tuxa e Eduardo Ramos; Saulo e Rafael Oller.

Está é a equipe que o USC buscara a vitória as 18h30 no estádio Uberabão diante do Guarani que liderou a primeira fase na sua maior parte.

Para esta partida a Federação Mineira de Futebol escalou uma arbitragem especial ao qual nunca visto no Módulo II, são oito pessoas responsáveis pelo bom desempenho da partida e para fatiar a renda do USC. O arbitro será Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Douglas Almeida Costa. O quarto árbitro Flávio Henrique Coutinho; o quinto árbitro Fernanda Nadrea Gomes; o assistente adicional 1, Marco Aurélio Augusto Fasekas; o assistente adicional 2, Michel Patrick Costa Guimarães; e o observador Carlos Henrique Tosta.

Os ingressos para está partida custarão R$20,00 preço único e poderá ser adquiridos na portaria do estádio Uberabão ou antecipadamente nos pontos de venda.

A diretoria, comissão técnica e atletas esperam estádio lotado para apoiar a equipe do começo ao fim sabendo de todas as dificuldades que a equipe vai passar durante esta partida de suma importância para o clube.

No outro confronto da semifinal, o Tupynambás, recebe o América de Teófilo Otoni, as 11h, no estádio Radialista Mário Heleno, em Juiz de Fora.

Você poderá acompanhar a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte através do aplicativo da Rádio Web, do aplicativo do RadiosNet, através do Face book e também através do site nossoesporte.com.br

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.