Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
15/04/2018 - 16:34 hs
 

Uberaba Sport Club perde em casa e acesso fica mais complicado.

Com um grande publico presente no estádio Uberabão, o Uberaba Sport Club perdeu na noite deste sábado para o Guarani de Divinópolis por 1x0 em partida valida pela semifinal do Campeonato Mineiro Módulo II, jogo de ida.

Com a derrota o Uberaba Sport agora precisa de vencer o jogo de volta na casa do adversário por dois gols de diferença para conseguir o acesso ao Módulo I de 2019.

O Uberaba entrou em campo com a missão de tentar reverter a vantagem do Bugre, o Zebu foi superior na primeira etapa, mas com poucas chances de gol, o Guarani bem postado em campo soube bloquear o ataque colorado e com velocidade subia ao ataque com perigo fazendo o goleiro Luan do Uberaba trabalhar fazendo grandes defesa. Aos 27 minutos em cobrança de escanteio Leandro rebate a bola e Linno aproveita o rebote e manda para o fundo da rede, mas o auxiliar Marcyano da Silva Vicente marca impedimento. A reclamação foi geral e o placar seguiu inalterado na primeira etapa.

Na segunda etapa as equipes voltaram com a mesma formação, e logo no inicio o uberaba começou a mostrar fragilidade, Rogério Henrique então mexeu na equipe tirou Tuxa e o estreante Eduardo Ramos e colocou Emerson e Fabinho. O resultado da substituição não foi bom, a equipe seguiu errando e deixando com que o adversário crescesse na partida. Irritado com o que via Rogério Henrique tentou a sua última cartada, tirou Saulo e colocou em campo Edinho, mas continuou não funcionando. Aos 35 minutos em um chute de longe Alemão acertou o canto de Luan abrindo o placar para os visitantes. para quem veio em busca de segurar o Uberaba acabou levando um resultado importantíssimo para o jogo da volta, dobou a vantagem. Daí para frente o Guarani segurou o resultado e garantiu a vitória.

Ao final os atletas do Uberaba Sport saíram de campo de cabeça baixa e a maioria não querendo conversa com ninguém.

No outro confronto da semifinal que aconteceu na manhã deste domingo em Juiz de Fora o Tupynambás empatou com o América em 0x0. No jogo da volta se persistir o empate o América conquista a vaga na final e o acesso ao Módulo II por ter melhor campanha.

As duas últimas partidas das semis acontecem simultaneamente no próximo sábado (21/04). A partir das 16h, Guarani e Uberaba jogam no Farião, em Divinópolis, enquanto América-TO e Tupynambás decidem seus futuros na competição no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Ficha técnica:

Uberaba 0 x 1 Guarani

Gol: Alemão aos 35m2ºt

O Uberaba Sport Club jogou e perdeu com: Luan; Compri, Linno, Luan e Jhonatan Moc; Sidney, Mario César, Tuxa (Emerson) e Eduardo Ramos (Fabinho); Saulo ( Edinho) e Rafael Oller. Técnico: Rogério Henrique

O Guarani Esporte Clube jogou e venceu com: Leandro; Ricardo, Elder David, Mancha e Balaio; Kauê ( Yuri), Paulo Moraes (Victor), Alemão e Leomir; Pedrinho ( Quilder) e Magalhães. Técnico: Gian Rodrigues.

Fotos de Leandro Reis e Silvano / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dois tempos
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
SEGUNDA CHAMADA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Surprise
Veja todas as colunas deste colunista.