Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
21/04/2018 - 21:52 hs
 

USC SE DESPEDE DA COMPETIÇÃO COM VITÓRA.

Não foi desta vez, com uma vitória por 1x0 sobre o Guarani não foi suficiente para o USC conquistar a tão sonhada vaga na elite do Futebol Mineiro.

Foi uma desilusão para torcedor colorado sabendo que a equipe foi literalmente prejudicada pela arbitragem com aquele gol mal anulado no primeiro jogo da semifinal diante do Guarani aqui no estádio Uberabão. Gol que fez a diferença para o Bugre garantindo a eles a vaga que com certeza iria ser do Zebu. Não vai adiantar ficar se lamentando o acontecido já que não vai voltar atrás. Para o Uberaba agora resta seguir na reorganização da casa e começar a pensar no próximo ano.

O jogo não foi dos melhores de se ver, o guarani muito fechado dificultou em muito as investidas do colorado o primeiro gol saiu muito tarde aos 48 minutos da segunda etapa, não dando tempo de buscar o segundo que garantia o USC, mas valeu a garra e a competência da equipe e do técnico que levou o Uberaba Sport da beira do rebaixamento a semifinal.

Parabéns a diretória que com tantos problemas conseguiu colocar a equipe em campo e chegar aonde chegamos, lembrando que só não estamos na primeira divisão graças a arbitragem da maior entidade esportiva do estado.

A equipe Nosso Esporte única que acompanhou o Uberaba do começo ao fim da temporada estaremos torcendo muito pela reestruturação do clube e que para o próximo ano possamos começar com o pé direito.

O Guarani e Tupynambás conquistaram o acesso ao Módulo I de 2019 e disputarão a final da competição em partida de ida e volta. O Guarani por ter melhor campanha joga por dois resultados iguais.

O Guarani jogou e perdeu com: Leandro; Ricardo, Elder, Eduardo e Thiago; Kauê (Yuri), Paulo Rogério (Victor), Alemão e Leomir; Pedrinho (Quilder) e Thiers. Técnico: Gian Rodrigues

O Uberaba Sport jogou e venceu com: Luan; Compri (Fabinho), Linno, Luan (Crispim) e Jonathan Moc; Sidney, Emerson, Mario César, e Eduardo Ramos; Saulo (Tuxa) e Rafael Oller. 

 
 
Onofre carvalho junior escreveu:
parabéns pelo trabalho apresentado até aqui. Continue assim
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
ENSAIOS
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Mudanças no mundo rosso
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- GP de Abu Dhabi-Ultimo ato
Veja todas as colunas deste colunista.