Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
26/01/2019 - 22:30 hs
 

UBERABA SPORT CONQUISTA A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NA PRÉ-TEMPORADA.

Depois de dois empates o Uberaba Sport Club, com dois gols de Thiago Silvy, venceu na tarde deste sábado no estádio Uberabão o Catanduva Futebol Clube por 2x1.

Foram dois tempos distintos, na primeira etapa Leo Goiano entrou com força total diante da bem entrosada equipe do Catanduva. Podia ser um placar mais amplo pelo que apresentou o Colorado, dominou toda a primeira etapa, criou varias oportunidades de perigo dando trabalho para o goleiro Daniel. Aos 14 minutos a bola sobrou na entrada da área para Guilherme Adolfo que bateu e Thiago Silvy completou para o fundo da rede fazendo a alegria da torcida presente no estádio Uberabão, aos 28 minutos Menegaz é derrubado na área, pênalti, Thiago Silvy vai para a batida e bate mal melhor para o goleiro Daniel que espalmou para escanteio. Dai vem o ditado quem não faz toma. Aos 24 minutos foi a vez de Menegaz fazer pênalti, Kitinho bate no canto e empata a partida. O Colorado conseguiu ampliar o marcador aos 39 minutos com Thiago Silvy, Júlio César vai à linha de fundo cruza na área e Silvy manda de primeira para o fundo da rede de Daniel.

Na segunda etapa os técnicos mexeram muito nas equipes e deixou a partida tecnicamente fraca com nada a comentar.

Com a transmissão total da Rádio e TV Web Nosso Esporte o Uberaba Sport volta a campo na manhã deste domingo contra o Rosen Boys da cidade de Franca-SP. Para este confronto Leo Goiano vai mesclar a equipe e dar condições de jogo aqueles que não participaram da partida de hoje.

Ficha Técnica:

Uberaba 2 x 1 Catanduva

Apitou Leandro Tosta de Sousa, auxiliado por Sérgio e Robson Brandolis.

O Uberaba jogou e venceu com: Luan (Alencar); Júlio, Gabriel, Luan Menegaz (Bruno) e Igor (Anthony); Alan, Guilherme (Matheus Gonzaga), Leomir (Ian) e Adrianinho (Tiago Pedra); Felipe Caldeira (Wallace) e Thiago Silvy (Carlinhos). Técnico: Leo Goiano.

O Catanduva jogou e perdeu com: Daniel; Sabella (Leo Cruz), Gil, Max (Ventura) e Jackson (Eyd); Carioca (Douglas), Cristian (Vini), Izaque (Lucas) e Ângelo; Bruno (Pedro) e Kitinho. Técnico: José Macena.

Fotos de João Batista / Nosso Esporte

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Número 1000 um Etapa histórica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#2 - GP do Bahrein - Outro mundo
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Partindo para o segundo round
Veja todas as colunas deste colunista.