Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
14/02/2019 - 15:54 hs
 

UBERABA SPORT CLUB A CAMINHO DE TEÓFILO OTONI

A equipe do Uberaba Sport Club embarcou na manhã desta quinta feira com destino a Teófilo Otoni para enfrentar o América na tarde de sábado em partida valida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.

A preparação para está partida foi marcada por uma semana agitada nos bastidores do CT Colorado. Na terça feira não houve treino, os atletas aderiram a uma greve por atraso em parte do pagamento prometido para a segunda feira. Na quarta feira dois atletas não treinam no período da manhã e pedem para sair, mas após reunião com a diretoria os mesmos resolveram ficar e votaram aos treinos no período da tarde. No final da tarde o técnico Leo Goiano divulgou os relacionados para a viagem marcada para as 07h desta quinta feira. Na hora da saída outra surpresa, o atleta Danúbio autor do gol contra o Democrata pediu dispensa da viagem alegando problemas pessoais, Leo Goiano convocou para o seu lugar o atleta Alemão.

Na lista dos convocados três atletas ainda não estão no Bid da CBF e deve estar constando lá até o final da tarde de sexta feira.

Com tanta agitação, os torcedores ficaram aqui apreensivos e preocupados com a sequencia da competição. Para a diretoria tudo está resolvido e que não vai mais acontecer mais este fatos.

A delegação do USC sai de viagem em torno das 07h30 com os seguintes convocados: Luan, Alencar, Gabriel, Júlio César, Luan Menegaz, Igor, Alan, Adrianinho, Leomir, Silvy, Guilherme, Felipe Caldeira, Negrete, Matheus Gonzaga, Rincon, Carlinhos e Alemão.

A previsão de chegada em Teófilo Otoni é por volta das 21h onde a equipe ficará hospedada no Hotel das Pedras

Na sexta feira a equipe realiza um treino sobre o comando de Leo Goiano e volta para o hotel onde permanece até horas antes do jogo. Após o jogo a equipe janta e retorna para a cidade de Uberaba, reapresenta no CT na terça feira as 16h.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#5 – GP da Espanha – Suquinho de água de salsicha
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Nascimento de uma estrela
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#4 - GP do Azerbaijão - Voltando ao jogo
Veja todas as colunas deste colunista.