Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
16/02/2019 - 21:42 hs
 

Uberaba Sport empata e traz um ponto importante para casa.

O Uberaba Sport Club enfrentou na tarde deste sábado o América de Teófilo Otoni e empatou em 2x2 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.

O USC saiu na frente com Silvy aos 27 minutos da primeira etapa em cruzamento na área Silvy dominou e tocou no cantinho do goleiro Doni que nada pode fazer. A festa do Zebu não durou muito aos 34 minutos Gueguel empatou para o América deixando o 1x1 prevalece na primeira etapa.

Na segunda etapa o América virou o jogo em cobrança de penalidade máxima novamente com Gueguel aos 13 minutos. O empate do Colorado veio aos 24 minutos, Felipe Caldeira recebe sozinho dentro da área e toca de primeira para o fundo da rede empatando a partida.

Com o empate o Uberaba foi a 4 pontos subindo para a 2ª colocação na tabela de classificação. O América com os mesmos 4 pontos é o 3º colocado.

Com os resultados desta rodada somente o Nacional de Muriaé pode ultrapassar o Uberaba na tabela, mesmo assim o USC vai fechar a rodada dentro do G4.

O Uberaba volta a campo no próximo sábado as 18h30 no estádio Uberabão contra o Nacional. O América vai enfrentar o Ipatinga na casa do adversário.

Os outros confrontos realizados nesta tarde o Serranense venceu o Athletic por 3x0 e o Democrata de Sete Lagos empatou com o Coimbra em 0x0. Fechando a rodada na segunda feira o Nacional recebe o CAP Uberlândia e o Democrata de Governador Valadares recebe o Ipatinga.

Ficha técnica:

América 2 x 2 Uberaba

Gols: Gueguel fez os dois para o América.

Thiago Silvy e Felipe Caldeira para o Uberaba.

Apitou a partida o Sr. André Luís Skettino Policarpo Bento auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Juliana Nascimento da Silva.

O América jogou e empatou com: Doni; Catatau, Alemão, Whashigton, e Iury; André, Rodrigo (Geovane), Michel Cury e Chris; Gueguel e Richerd (Carlinhos). Técnico: Bruno Barros.

O Uberaba jogou e empatou com: Luan; Júlio César, Negrete, Luan Menegaz e Igor; Alan, Guilherme, Matheus Gonzaga (Felipe Caldeira) e Adrianinho (Alemão); Wallace e Thiago Silvy (Carlinhos). Técnico: Leo Goiano.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#5 – GP da Espanha – Suquinho de água de salsicha
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Nascimento de uma estrela
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#4 - GP do Azerbaijão - Voltando ao jogo
Veja todas as colunas deste colunista.