Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
10/03/2019 - 12:52 hs
 

UBERABA SPORT SE REABILITA E ENTRA NA DISPUTA PELA CLASSIFICAÇÃO.

Um susto aos 13 minutos da primeira etapa deixou a torcida apreensiva e nervosa, Em cobrança de falta jogada ensaiada o Ipatinga abriu o placar com Levi. O USC nervoso, errando muito, sem criação, saídas de bola sem entrosamento e sem conseguir chegar a meta do adversário a torcida entrou no desespero começou a botar pressão. Aos poucos a equipe foi achando o caminho do gol, ainda na primeira etapa o Colorado conseguiu chegar ao empate com Wallace aos 38 minutos em um contra ataque Adrianinho e Wallace tabelaram e Wallace bateu para o fundo da rede empatando o jogo. Alivio total para o torcedor que aos 44 minutos em outro contra ataque Carlinhos e Thiago Silvy tabelaram na entrada da área Thiago Silvy cortou o zagueiro e bateu forte a meia altura no canto do goleiro Elisson virando o jogo a favor do Uberaba Sport.

Na segunda etapa o Uberaba administrou o resultado conquistado na primeira etapa e garantiu a vitória de 2x1 sobre o Ipatinga.

Com a vitória o Uberaba Sport chegou aos 10 pontos na 6ª colocação, isso já computado os três pontos da folga. O Ipatinga acumula mais uma derrota e segue com 5 pontos na 10ª colocação.

O Uberaba Sport agora vai folgar na próxima rodada e volta a campo no dia 24 de março, na 7ª rodada, contra o Coimbra na cidade de sete Lagoas.

Na folga do Colorado a direção do Zebu está agendando um amistoso contra o Francana para o técnico Rogério Henrique acerte a equipe para buscar a classificação. Faltando para o Uberaba cinco jogos a serem disputados nesta primeira fase, sendo dois dentro de casa e três fora.

Os resultados parciais da quinta rodada são os seguintes:

Uberaba 2 x 1 Ipatinga
Democrata-SL 0 x 2 Uberlândia
CAP Uberlândia 1 x 2 Coimbra
Serranense 1 x 0 Democrata-GV

Na segunda feira fecha a rodada com o jogo Nacional x América

O Athletic folgou na rodada.

A sexta rodada marca os seguintes confrontos:

Sábado 16/03

Athletic Club x CAP Uberlândia
Coimbra x Ipatinga
América x Democrata-SL

Domingo 17/03

Uberlândia x Serranense

Segunda feira 18/03

Democrata-GV x Nacional

Folga o Uberaba

Classificação:

Ficha técnica:

Uberaba 2 x 1 Ipatinga

Gols: Ipatinga: Levi aos 13m1ºt. Uberaba: Wallace aos 38m1ºt e Thigo Silvy aos 44m 1ºt.

Apitou: Paulo César Zanovelli da Silva auxiliado por Samuel Henrique Soares Silva e Suellen das Graças Gonçalves Silva.

O Uberaba jogou e venceu com; Alencar; Gonzaga (Wesley), Gabriel, Luan Menegaz e Igor; Guilherme, Carlinhos (Felipe Caldeira), Leomir e Adrianinho; Wallace (Rodrigo Tiui) e Thiago Silvy. Técnico: Rogério Henrique.

O Ipatinga jogou e perdeu com: Elisson; Leo Fernandes, Mauro, Marcos (Leo Mota) e Luan; Noé, Thiago e Marcelo (Breno); Otacílio e Levi (Vitinho). Técnico: Gerson Evaristo.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#5 – GP da Espanha – Suquinho de água de salsicha
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Nascimento de uma estrela
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#4 - GP do Azerbaijão - Voltando ao jogo
Veja todas as colunas deste colunista.