Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
31/03/2019 - 10:48 hs
 

USC PERDE EM CASA E CLASSIFICAÇÃO FICA  DISTANTE

Não foi um  início de noite feliz para o torcedor Colorado, enquanto todos contavam com uma vitória convincente no estádio Uberabão a decepção tomou  conta. A derrota deixou o torcedor angustiado e triste pelo que viu. Em nenhum momento passou pela cabeça dos apaixonados pelo USC a derrota. Pergunta o torcedor “Foi culpa do elenco, do técnico ou da diretoria?”.

A situação  complicou, agora estamos a espera de um milagre para seguir na disputa, se até agora não conseguimos mostrar nada de futebol como ganhar as três últimas partidas?

O torcedor fez a sua parte, compareceu ao estádio, assistiu um primeiro tempo e calou no segundo, o estádio Uberabão se silenciou na segunda etapa, os torcedores não acreditavam no que estavam assistindo, um time descontrolado e sem nenhuma criação sendo colocado na roda pelo adversário. Assim foi este confronto diante do CAP Uberlândia.

Na primeira etapa o Uberaba Sport teve a oportunidade de matar o jogo, mas o goleiro Luiz Miguel do CAP, em dia inspirado, não deixou. A contusão do recém-contratado Ian foi fatal para o Zebu, ali começou a queda de produção da equipe.

Na segunda etapa fomos dominados, apáticos e sem entrosamento. As substituições não surgiram efeito e ainda caiu a qualidade, o desespero tomou conta e individualmente ninguém conseguiu nada. Vexame total, jogo para ser esquecido.

Com o resultado o Uberaba Sport segue na 8ª colocação com 10 pontos e ainda com chances matematicamente de classificação.

O Uberaba Sport volta a campo no próximo sábado diante do Serranense em Nova Serrana às 16h em jogo valido pela nona rodada.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Número 1000 um Etapa histórica
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#2 - GP do Bahrein - Outro mundo
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Partindo para o segundo round
Veja todas as colunas deste colunista.