Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II
31/03/2019 - 10:48 hs
 

USC PERDE EM CASA E CLASSIFICAÇÃO FICA  DISTANTE

Não foi um  início de noite feliz para o torcedor Colorado, enquanto todos contavam com uma vitória convincente no estádio Uberabão a decepção tomou  conta. A derrota deixou o torcedor angustiado e triste pelo que viu. Em nenhum momento passou pela cabeça dos apaixonados pelo USC a derrota. Pergunta o torcedor “Foi culpa do elenco, do técnico ou da diretoria?”.

A situação  complicou, agora estamos a espera de um milagre para seguir na disputa, se até agora não conseguimos mostrar nada de futebol como ganhar as três últimas partidas?

O torcedor fez a sua parte, compareceu ao estádio, assistiu um primeiro tempo e calou no segundo, o estádio Uberabão se silenciou na segunda etapa, os torcedores não acreditavam no que estavam assistindo, um time descontrolado e sem nenhuma criação sendo colocado na roda pelo adversário. Assim foi este confronto diante do CAP Uberlândia.

Na primeira etapa o Uberaba Sport teve a oportunidade de matar o jogo, mas o goleiro Luiz Miguel do CAP, em dia inspirado, não deixou. A contusão do recém-contratado Ian foi fatal para o Zebu, ali começou a queda de produção da equipe.

Na segunda etapa fomos dominados, apáticos e sem entrosamento. As substituições não surgiram efeito e ainda caiu a qualidade, o desespero tomou conta e individualmente ninguém conseguiu nada. Vexame total, jogo para ser esquecido.

Com o resultado o Uberaba Sport segue na 8ª colocação com 10 pontos e ainda com chances matematicamente de classificação.

O Uberaba Sport volta a campo no próximo sábado diante do Serranense em Nova Serrana às 16h em jogo valido pela nona rodada.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#7 – GP do Canadá – Comissários no pelotão de fuzilament
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Um dia disputado
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
O estranho comportamento dos vivos
Veja todas as colunas deste colunista.