Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Nenê Belarmino apresenta no USC e começa os trabalhos.
09/04/2019 - 23:08 hs
 

Com a derrota do Uberaba Sport no último sábado diante do Serranense e as possibilidades de rebaixamento estarem pela frente do Colorado a diretoria agiu rápido para tentar impedir este descenso e trocou o comando técnico do Zebu. Saiu Rogério Henrique e assumiu Nenê Belarmino. Este com muita bagagem no currículo, conhecido da torcida e com a função novamente de livrar o USC da terceirona. Tarefa já conseguida em anos anteriores pelo então técnico recém-chegado.

Para o Uberaba uma vitória diante do Democrata de Governador Valadares livra do descenso, mas se a vitória não vir a situação se complica e coloca o colorado no abismo com a missão de vencer o Uberlândia na última rodada lá no Parque do Sábia. Missão que ninguém quer presenciar.

O velho conhecido Nenê Belarmino tem em seu currículo várias situações desta, já salvou vários clubes deste feito inclusive o Uberaba Sport.

Nenê Belarmino chegou a cidade de Uberaba na manhã desta terça feira e no período da tarde já iniciou os preparativos para o jogo do próximo sábado.

A equipe mantém a mesma, não haverá nenhuma contratação para reforçar, na lateral temos a volta do Ian que saiu contundido na sua estreia e o desfalque do lateral direito Kellyton que foi expulso no jogo contra o Serranense. Para substituir Kellyton tem Júlio César que foi um dos destaques deste grupo, na frente Thiago Silvy desfalca a equipe por ter tomado o terceiro amarelo, no seu lugar tem várias peças para substituir.

O volante Alan pediu dispensa e não mais faz parte do elenco, mas tem Guilherme, Leomir e Gonzaga para esta posição. No gol Alencar e Luan vão brigar pela posição durante os treinos da semana.

Para o torcedor com as mudanças acontecidas ressurge a esperança de um resultado positivo no sábado as 18h30 diante do Democrata-GV que ainda tem matematicamente uma pequena chance de chegar ao G4.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
#14- GP DA ITALIA – A FESTA DA MASSA QUE ADORA MASSA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#13 – GP da Bélgica – Uma festa contida
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Avaliação de verão
Veja todas as colunas deste colunista.