Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
CAMPEONATO MINEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO (TERCEIRONA)
02/12/2020 - 11:00 hs
 


USC CLASSIFICADO PARA O HEXAGONAL FINAL



Com a transmissão do Nosso Esporte / TV USC o Uberaba Sport Club foi a cidade de Três Corações e empatou com O ATC EM 0X0. Com o resultado o Uberaba foi a primeira equipe da competição a garantir a classificação antecipada para o hexagonal final.

Jogando a maior parte com um jogador a menos a equipe conseguiu segurar o placar e garantir um ponto importante fora de casa. Rodiney foi expulso aos 36 minutos da premeria etapa por reclamação.

A vitória do Colorado deixa a equipe na liderança da chave A com 7 pontos, O Poços de Caldas na segunda colocação com 6 pontos, o ATC na terceira com 4 pontos e o Santarritense na 4ª colocação com 3 pontos.

Lembrando a todos que com a exclusão do Passense todas as equipes da Chave A somam 3 pontos e saldo de 3 gols.

A PARTIDA:

Na primeira etapa as duas equipes se mostraram equilibradas até a expulsão do Rodney, depois disso o Zebu deu aquela encolhida e saindo nos contra-ataques com Felipe Alves e Bruninho.

Na segunda etapa o Uberaba voltou para segurar a pressão adversaria, com o Uberaba fechadinho o adversário não conseguiu furar, já no finalzinho aconteceu a jogada mais perigosa da partida assustando a zaga e a torcida, o goleiro Diego já batido a bola rolou em cima da linha onde a zaga deu um bicudaço e tirou dali o susto. E a pressão seguiu até o apito final do árbitro.

O próximo compromisso do Colorado é no próximo sábado as 15h30 contra o Poços de caldas no estádio Uberabão valendo pela terceira rodada e a liderança da Chave A.

Na Chave A só teve este confronto do ATC e Uberaba, Poços de Caldas e Santarritense folgaram na rodada.

Na Chave B o Aymores venceu o União Luziense por 1x0 e o Contagem venceu o Betis por 2x0.

Ficha Técnica:

ATC 0 X 0 USC

Apitou a partida Vinícius Marcius Santos Marinho auxiliado por Warllen Breno da Paixão Salgado e Anilton Alves de Faria,

O ATC jogou e empatou com: Luiz Miguel; Ezio, Henrique, Lucas e Thiago; Murilo, Evanderson, Akin (Maycon) e Júlio; Patrick (Saullo) e Bruno (Guilherme). Técnico: Jean.

O Uberaba jogou e empatou com: Diego; Murilo, Edson, Rogério e Bahia; João Victor (Adrian), Rodiney, Alexandre (Lucas) e Rafael (Felipinho); Felipe Alves e Bruninho. Técnico: Paulo C. Catanoce.

Fotos: João Batista / Nosso Esporte


 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.