Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro da 2 Divisão
22/12/2020 - 22:34 hs
 


Uberaba dispensa três atletas e entra de folga Natalina 





Depois de conhecer a tabela do hexagonal o USC acertou duas contratações e está nos tramites finais para acertar com o terceiro.

Com as novas contratações a diretoria de futebol deu uma enxugada na máquina e dispensou os atletas Cicero (zagueiro), Paulinho (lateral esquerdo) e Fabrício (atacante). 

Os novatos são atacantes e completará o elenco a partir do dia 26/12 na reapresentação da equipe que seguirá os trabalhos até o dia 28/12 e depois liberados para o fim de ano, reapresentando no dia 02/01 para dar sequência aos trabalhos visando a segunda fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O hexagonal tem início no dia 09/01 no estádio Uberabão contra a equipe do Poços de Caldas.

A Federação Mineira de Futebol divulgou a tabela do hexagonal na tarde de ontem (segunda-feira) com o Uberaba Sport Club jogando as duas primeiras em casa, contra o Poços de Caldas dia 09/01 e o Contagem dia 16/01 as 15h30min. A terceira e a quarta o colorado jogará fora contra o Aymores dia 20/01 quarta-feira as 15h em Uba e contra o Santarritense dia 23/01 sábado às 11h em São Sebastião da Bela Vista. A quinta e última rodada o Uberaba recebe no estádio Uberabão o União Luziense as 15h de sábado do dia 30/01. 

Na terceira e quarta rodada o Uberaba passará a semana fora, na terça-feira, viaja para Uba, joga na quarta, e depois viaja direto para Pouso Alegre, onde ficará concentrado e fará os exames de Covid, no sábado viaja com destino a São Sebastião da Bela Vista onde enfrenta o Santarritense, após o jogo a turma almoça e retorna para a cidade de Uberaba.

Clique aqui e confira a tabela do Hexagonal Final.



 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.