Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro da 2ª Divisão
17/01/2021 - 13:46 hs
 

Com gol de Caxambu Uberaba Sport Club vence e segue na disputa pelo acesso.

O Uberaba Sport Club fez o dever de casa e venceu o Contagem no estádio Uberabão por 1x0 com gol de Caxambu aos 27 minutos da primeira etapa.

O Colorado foi superior durante toda a primeira etapa, criou várias oportunidades de gols, fazendo o goleiro Lucão trabalhar muito. O gol aconteceu em uma cobrança de falta de longe pela direita, Caxambu bateu alta e a bola caiu de uma vez no fundo da rede encanando o goleiro. O gol foi praticamente uma repetição do gol sofrido pelo Diego do USC no jogo contra o Poços de Caldas na primeira fase.

No intervalo o técnico Paulo Cezar Catanoce mexeu na equipe tirando Felipe Alves e colocando Vitinho que não conseguiu fazer a função do Felipe Alves.

Com a experiência do técnico Luiz Eduardo a equipe do Contagem veio para a segunda etapa com o objetivo de buscar o empate, partiu para cima do Colorado e por pouco não conseguiu empatar a partida. Aos 13 minutos Felipinho do Contagem errou um gol feito sozinho debaixo das traves jogou para a bola para o alto. Depois Catanoce colocou João Victor no lugar de Felipinho e Rafinha no lufar de Carrara para segurar o 1x0. 

O Contagem continuou pressionando e o USC se defendendo até o apito final do Arbitro Antônio Pires de Lima. Final de jogo Uberaba 1x0 contagem.

Os outros confrontos:

Em Santa Luzia o União Luziense venceu o Santarritense por 2x0 e em Poços de Calda o Aymores venceu o Poços  por 1x0.

Com estes resultados o Aymores e Uberaba com 6 pontos cada lideram a competição, por ter maior saldo de gols o Aymores fica na liderança. O União Luziense é o terceiro colocado com 3 pontos, quarto colocado o Contagem com 1 ponto, quinto colocado Santarritense com 1 ponto e na lanterninha o Poços de Caldas que ainda não pontuou.

Os confrontos da 3ª rodada são todos na próxima quarta-feira 20/01/2021:

15h - Aymores x Uberaba (Com a transmissão do Nosso Esporte/TV USC)
15h – Contagem x União Luziense
19h – Poços x Santarritense

Ficha Técnica:

Uberaba 1 x 0 Contagem

O Uberaba jogou e venceu com: Diego; Murilo, Edson, Rogério e Caxambu; Adrian, Alexandre e Felipinho (João Victor); Carrara (RafInha), Felipe Alves (Vitinho) e Bruninho. Técnico: Paulo Cesar Catanoce.

O Contagem jogou e perdeu com: Lucão; Manaus, Herick, Kaíque e Wilker (Victor BH); Rafinha (Vinícius), Yan (Yuri), Augusto Recife e Van Basten (Tiaguinho); Emerson e Lucas Grossi. Técnico: Luiz Eduardo.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.