Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Campeonato Mineiro Módulo II 2022
15/05/2022 - 02:17 hs
 

Uberaba Sport Club é derrotado por 2x0, e acende a luz vermelha.

Em jogo valido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Modulo II, o Uberaba Sport Club, foi a cidade de Nova Lima enfrentar o Coimbra e conheceu a sua segunda derrota na competição, em cinco jogos.

Nada fácil para o colorado, a equipe que chegou a sua quinta partida com apenas uma vitória, com gol de pênalti, lá na sua estreia na competição. Após esta vitória na primeira rodada, o Colorado vem a trancos e barrancos seguidamente, perdeu em casa na segunda rodada para o Betim, empatou na terceira rodada com o Nacional fora, empatou na quarta rodada com o Democrata em casa e agora perde para o Coimbra fora. Situação que colocou o Uberaba Sport Clube na zona de descenso com 5 pontos acima dó do Varginha que está com 4 pontos, mas ainda joga na rodada.

Para o Torcedor só sobrou a revolta com a equipe, diretoria fazendo tudo fora de campo e não sendo corresponda dentro de campo.

O que se espera da direção é simplesmente uma mudança radical, como aconteceu na última competição com a equipe.

Em cinco rodadas já tivemos mais atletas expulsos do que em toda a competição passada, algo errado está acontecendo com o psicológico do grupo, e isso tem que ser corrigido urgente.

Agora com uma semana para trabalhar o torcedor espera que se coloque a situação em dia, que se entendam, e mostrem pra que veio.

O Uberaba volta a campo no próximo sábado contra o Tupi no estádio Uberabão as 18h30 e até lá, com certeza, a diretoria vai fazer o que precisa ser feito.

A partida

Tudo começou como sempre, jogo equilibrado, mas aos poucos o USC começou a demostrar desespero e nervosismo para chegar ao gol, e cada minuto o gol ficava mais distante, e o adversário que entrou em campo na lanterninha da competição aproveitou e se reabilitou. Aos 38 minutos Usiel comete pênalti e Gustavo bate bem e marca para o Coimbra, o segunda aconteceu aos 41 minutos da segunda etapa, COM Pedro Henrique, em uma falha geral da zaga e do goleiro Lucão. Festa em Nova Lima, o Coimbra venceu se reabilitou e deixou a zona de rebaixamento para o Uberaba.

 Ficha técnica:

Coimbra 2 x 0 Uberaba

Gols: Eduardo aos 38m1”t e Pedro Henrique aos 41m2º’t

Apitou Leonardo Rotondo Pinto auxiliado por Bernardo de Souza Pádua e Valdeci Ângelo da Silva.

O Coimbra jogou e venceu com: Glaycon; Mauricio, Andson, Gabriel e Bruno (Pedro Henrique); Pablo, Adriano (Leonardo Reis), Gustavo e Klysman (Matheus); Eduardo (Gabriel Ramos) e Bruno Gonçalves (Davi). Técnico: Cicero Moacir Jr.

O Uberaba jogou e perdeu com: Lucão; Uziel, Marquinhos, Wellerson e Samuel; Luís Felipe (Alberto), Patrick (Marcelo), Márcio e Marcos Vinicius (Andrey); Mateus e Nathan (Clemente). Técnico: Bruno Barros.

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Profetizando
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
#21- Yas Marine – A despedida de 201
Veja todas as colunas deste colunista.